Só deixaria de seguir caso a pessoa fosse muito filha da pt com vc?

elas perguntam
4 9
eles respondem
19/12/2019 00h35
Quando termina, termina tudo
anônimo
19/12/2019 00h36
Eu deixo de seguir até se eu estiver paquerando e ver que não vai dar em nada. O que acontece sempre.
19/12/2019 08h58
Ex bom é ex morto.

Deleta tudo, queima e manda sumir
19/12/2019 09h42
Nao tenho redes sociais.
Mas acho q nao deixaria...ate prq minhas relações sempre terminaram amigavelmente, e algumas ainda mantenho contato.
elas respondem
19/12/2019 00h21
Eu deixo de seguir de qualquer forma pra esquecer a pessoa, tendo nas redes sociais ficaria vendo postagens e lembrando dela
anônima
19/12/2019 00h34
não deixo de seguir, só deixaria caso ainda gostasse da pessoa (para ajudar a superar) ou caso terminasse muito mal mesmo
19/12/2019 09h01
Moça,

Mantenho sim! Se o término foi amigável e consensual por que vou deixar de seguir a pessoa? Não vejo sentido nisso apenas porque não demos certo.
anônima
19/12/2019 07h51
Claro que sim, essa é a lógica da vida. Pq eu vou querer manter contato com uma pessoa que não deu certo comigo? Eu imagino que manter laços nesses casos pode atrapalhar o fluxo de minha vida, por isso a coisa mais sensata a fazer é enterrar a pessoa e esquecer que ela existe.
anônima
19/12/2019 00h24
Meus relacionamentos sério não teve término muito agradável, então esses não tenho em rede social, somente a família. Agora ficantes ex-fic. Tenho ainda. Só um que mês passado mandou solicitação e aceitei,mas também já tem mais de 4anos que terminamos a raiva até passou.
19/12/2019 01h20
Sim, excluo a pessoa de todas as redes sociais, para realmente colocar um ponto final na relação.
19/12/2019 08h30
Excluo de tudo.
19/12/2019 09h43
Só deixo de seguir se a pessoa foi um fdp comigo. Se eu tenho simpatia pela pessoa, não faço isso.
anônima
19/12/2019 09h45
Eu não bloqueio, mas quando tinha eu parava de seguir. É uma forma mais rápida de se começar a seguir em frente, é muito mais difícil esquecer alguém que você olha todo dia.