A gente se conheceu na festa, ficamos e foi muito gostoso. Depois a gente foi pra outro lugar conversamos bastante e ficamos de novo.
Quimica forte, foi muito bom. E ela gostou muito pq toda hora me agarrava.

Ela me passou o numero dela, só que o cel foi roubado.

Eu queria marcar algo pra fazer com ela e pra gente ficar de novo, mas não tenho contato dela.
Só tem uma amiga que é amiga em comum e tava na festa.

Se eu falar com essa amiga não quero ficar parecendo um desesperado.

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/12/2019 00h22
Fica não, relaxa.
anônima
19/12/2019 00h23
Fala que ela te deu o número mais o celular foi roubado vc fixou sem contato , procura o instag ou faceb