Vou resumir , então estávamos lá transando em pé sendo que eu tava com 1 perna encima de alguma coisa e eeu n tava sentido ND , aí eu pedi pra ele ir muito mais rápido
Ele começou a meter MUITO forte tipo me batendo e eu falei q tava doendo só que eu falei de um jeito sensual e gemendo aí ele achou que era só provocação e continuou , dps ele falo q ia cm carinho e foi mas mesmo assim fiquei com dor
resumindo : tô com muita dor há dias e minha perna também
Oque vcs fazem pra parar a dor

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/12/2019 00h26
Acho que isso aí é outra coisa hein, cuidado, infarto começa assim.
elas respondem
anônima
19/12/2019 00h27
Quem mandou trelelar tanto em sua fulerage?
anônima
19/12/2019 00h27
Toma um antiflamatorio
anônima
26/04/2020 17h59
Procure um médico