Não uma especifica mas como fazer para as meninas se apaixonarem por mim igual os rapazes se apaixonam?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/12/2019 00h42
Primeiro, tem que saber se ela é homossexual, senão você nem terá chances.
19/12/2019 00h51
A primeira coisa, que muita fancha não se atenta, é que ela tem que gostar da fruta também, nean. O que tem de sapa indignada pq a hétero não lhe dá bola não tá no gibi
anônimo
19/12/2019 00h47
Boa tentativa... Dessa vez vc consegue...
anônimo
19/12/2019 05h35
Se você sendo menina não sabe...
anônimo
19/12/2019 06h39
Chega nela e conversa, diz o que sente, acho mais fácil mulher ficar com outra do que um cara conseguir isso! Ainda mais com tanto cara ruim de cama, a mulherada tá procurando mais mulherada
anônimo
19/12/2019 07h51
Se ela for bi, ou homossexual vai conseguir conquistar uma fácil.
Mas primeiro deve saber se ela gosta de mulher, agora ela se apaixonar não é uma tarefa fácil, você tem que ser uma pessoa apaixonante pra ela, no mais ficar com mulheres no teu caso é mais fácil, vai no Tinder, lá tem lésbicas e bissexuais é só colocar no teu perfil, que aparece muitas querendo te conhecer e marcar algo casual, ou sério aí já fica a critério de vocês.
elas respondem
anônima
19/12/2019 07h46
Eu não acho que haja um manual para isso.