1.34K  16/02/2020 00h28

Chamei duas amigas para vir aqui em casa, pedi uma pizza, paguei a pizza e o refrigerante, mas quando elas chegaram falaram que não tomavam refrigerante, ai fui na geladeira e peguei um suco de uva integral, mas ele já estava lá há muito tempo.. parecia que estava com um gostinho um pouco azedo, mas não muito.. dava pra tomar meio na dúvida .. eu falei pra elas que estava lá há um tempo e servi elas, dps fiquei muito sem graça e ofereci um vinho, aí uma aceitou e encheu o copo da outra com o suco dela.. eu tomei vinho tb.. mas a outra não tomava vinho.. aí tomou o suco de uva :/

Tirando isso à noite foi boa, conversamos umas 4 horas seguidas

Vcs acham que eu agi muito mal?
Agora estou muito sem graça por ter servido esse suco ruim.. eu fui tomar um pouco e vinque estava meio estranho :/

Na hora eu até falei que estava em dúvida se ele ainda estava bom.. mas mesmo assim servi :/

Vcs ficariam chateados com sua amiga se ela servisse algo assim pra vcs?

elas perguntam
14 8
eles respondem
19/12/2019 00h57
Não, bem normal, da próxima vez elas estarão com resistência, não vai acontecer mais.
19/12/2019 09h40
A mina não toma refri, não toma vinho e quer reclamar ainda? Ingrata
anônimo
19/12/2019 01h13
Suco de uva integral (dentro da geladeira) estragado? Acho que não,heim?...
No máximo esse suco pegou mal gosto por alguns alimentos ali dentro( caso tenha ficado aberto). À não ser, que o suco estava lá à mais de 1 ano; sem tampa.
Fica tranquila. No dia seguinte você terá à resposta...

Se fosse eu, beberia era tudo kkkkkk.
19/12/2019 10h36
Você avisou e elas tomaram porque quiseram, quando tem coisas esquecidas na geladeira/armário, nem ofereça, não deveria ter dito que tinha, se a visita não toma refrigerante e nem bebida alcoólica o certo é servir água, você fez o possível para agradar a frescura da pessoa (digo isso pois não bebo refrigerante, porém me contento em tomar um copo de água fresca após uma refeição, melhor do que ser mal recebido).
19/12/2019 00h58
Claro que eu não ficaria chateado, você ainda falou para elas que o suco já estava lá por um tempo, então com certeza elas já tinham noção que poderia não estar tão bom assim.

Com certeza isso não estragou a noite de vocês, vocês se divertiram muito, e isso é o que importa. Não fique chateada por pouca coisa. ≠
anônimo
19/12/2019 10h00
A vai toma no cu que pergunta idiota veio
Vai você e seu suco se foder.
anônimo
19/12/2019 00h55
Sim, nem voltaria lá mais.
19/12/2019 00h58
Era melhor oferecer água! Kkkkk
anônimo
19/12/2019 00h52
Vê logo a porra da validade
19/12/2019 00h51
Não, eu entenderia perfeitamente
19/12/2019 01h18
Eu não ficaria, e você avisou, e pelo que você disse acho que eles não ficaram também.
19/12/2019 09h57
Que atitude legal a sua!

Eu não ficaria chateado.
anônimo
15/02/2020 23h15
Kkl
anônimo
16/02/2020 00h09
Vai pelo menos visitar elas no hospital?
elas respondem
19/12/2019 00h49
Capaz, ficaria chateada não. Tu não fez de propósito, e acho que o suco não estava estragado. Esses sucos integrais têm um gostinho meio azedo mesmo.
anônima
19/12/2019 00h59
Quanto tempo? Dois anos na geladeira?
Elas tiveram um mal estar depois que tomaram?

Se não, pare de se preocupar, vai ficar tudo bem

Eu não ficaria chateada, porque beberia o refrigerante
19/12/2019 00h54
Ficaria chateada não.
19/12/2019 00h54
Você avisou, se elas quiseram tomar mesmo assim problema delas.
anônima
19/12/2019 00h50
Bom, tu vacilou nessa,mas também avisou elas antes... Então não tem o pq ficar assim.
19/12/2019 10h00
olha, tu convidou as pessoas, comprou pizza e refri. Se elas nao tomam refri, poderiam ter trazido algo de casa pra tomar tb!

acho que vc deveria ter jogado o suco velho fora e dado água mesmo...

mas se vc já falou q nao sabia se tava bom ou nao, e ela tomou, entao ela ja sabia, nao vejo problema.

se eu chego na casa da pessoa e nao tomo oq ela tem em casa, ou eu levo algo junto, ou eu tomo água... eu iria ficar chateada se alguem me desse algo estragado e nao falasse antes. Mas iria ficar feliz se pudesse tomar uma agua!
anônima
19/12/2019 00h49
Era pra ter olhado a validade
16/02/2020 00h28
Você disse que foi uma noite legal, então ninguém está lembrando disso, desencana.