Uma jovem que teve um relacionamento de poucos meses com uma rapaz mais velho que ela, mas que terminaram por causa dele que pisou na bola com ela. Ele depois tenta reatar com ela mas ela não o quer mais. Enfim diz estar focada em outras coisas, e até então quase 4 anos depois não se envolveu com mais ninguém.
O que vcs pensariam dessa jovem?
Que ela não superou o ex?
Tomou ranço de relacionamento?
Ou não pensariam nada?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/12/2019 00h56
Que não quer mais relacionamentos.
anônimo
19/12/2019 01h03
Pode ser tudo isso que vc falou.
Pode ser apenas um dos itens.
Pode ser qualquer outra coisa.

Isso, só ela que pode saber, só ela pode responder.

Qualquer opinião dada aqui, é mera especulação, achismos e tentativa de adivinhação.
anônimo
19/12/2019 01h05
Só ela saberá...
Tem muitas coisas que podem ser;

Realmente focou em seguir em frente. Procurou estudar, trabalhar, melhorar de vida.
Ou tomou raiva do sujeito... Nunca se sabe ao certo o que foi/será dessa situação.
anônimo
19/12/2019 01h07
Pensaria nada. Cada um segue a vida como quer. Não é preciso estar com alguém para ser feliz.
anônimo
19/12/2019 05h33
Pensaria que essa moça está usando algum rapaz para suprir seu desejo de ter um relacionamento.
elas respondem
anônima
19/12/2019 00h57
Normal , vc nao quis namorar ou não apareceu outra pessoa
19/12/2019 01h15
Não pensaria nada.