Eu fico tímido na presença de qualquer mulher. Principalmente das que estão na minha faixa etária. Não importa se eu acho a pessoa bonita ou feia, se estou atraído pela pessoa ou não. A timidez é a mesma, só por ser alguém do sexo oposto mesmo.

O que acham disso? Não é como se eu quisesse me sentir dessa forma, mas acaba acontecendo.

Quero conselhos e opiniões especialmente das meninas/mulheres aqui do site.

Valeu gente.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/12/2019 01h28
Sei como é ,sinto assim com os homens da minha faixa ou que eu ache atraente , vc me descreveu hahaha , isso só resolve aumentando a auto-estima e fazendo terapia com psicóloga específica de fobia social/timidez
19/12/2019 01h31
to indo dormir, boa noite
anônima
19/12/2019 01h37
Um pouco esquisito, acho fofo até...
anônima
19/12/2019 01h41
Acho fofo, é só não parecer antipático ou esnobe
eles respondem
19/12/2019 01h31
Olha, um psicólogo pode trabalhar isso com você, de modo a encontrar o que te faz se intimidar na presença de mulheres e vai te ajudar a se livrar disso. É uma boa, recomendo muito. Até porque, muitas vezes, é um sintoma de algo de ordem psicológica maior, podendo ele trabalhar o problema como um todo.
19/12/2019 01h27
Eu não fico bem tímido, fico idiota. Tipo, me sinto encantado pela beleza feminina. Não precisa nem ser top model pra isso.
Meu conselho é se expor mais a mulheres, a ponto de se dessensibilizar
19/12/2019 01h28
Cada um com sua personalidade...