Me parece uma crítica, muitas pessoas realmente parecem acreditar que encontraram uma cura para todos os males do mundo no amor.

Mas veja bem, amor é analgésico, amor é motivacional, é conexão, fiel, dependendo do que você acredita, pode ser até eternidade. Isso realmente não é uma cura para tudo, mas é um grande remédio para os males na trajetória de qualquer indivíduo humano.

O espinho precisa da rosa para existir.
19/12/2019 01h29
O amor dependente não é amor, é paixão. O amor não tem egoísmo, não tem obsessão, não tem função de satisfazer. Ele só é como é
19/12/2019 01h34
Carente só se fode.
19/12/2019 01h37
Depende do tipo de amor, amor por namorado(a) ou algo do tipo pode tornar essa frase verdadeira, mas a cura pode vir através do amor ao próximo, do amor a sua família e amigos, do amor em fazer o bem.
anônimo
19/12/2019 01h38
A mais pura verdade. Quem não se sente feliz, sem o amor "eros", e vive uma busca constante e frenética atrás dele, já está enfermo moribundo, logo, o motivo da nossa busca, o amor, é uma doença, que nos contagiou.
anônimo
19/12/2019 06h40
Os humanos colocam na cabeça isso mas se esquecem que, nascem e morrem sozinhos ! Ter alguém e só um complemento da vida mas não necessariamente precisamos disso!
elas respondem
19/12/2019 01h30
positivo
anônima
19/12/2019 01h33
Amor, não.
Mas paixão,é. Já dizia PLatão.