Véio, é possível até mudar de sexo hoje em dia.
19/12/2019 01h33
Sim, eu gostava de dar umas cambalhotas gostosas. Parei quando parti ao meio e fui enterrado
19/12/2019 03h16
Com certeza. Ao se fazer uma auto-reflexão, verificando o que realiza de práticas erradas ou que trazem efeitos práticos ou internos ruins pra usar o porquê de serem erradas ou ruins a fim de encontrar o que tornaria essas práticas certas e boas ou quais deveriam ser exercidas pra que se faça o que deve ser feito. Após esse exercício, é por o que encontrou em prática, mas deve-se ter, primeiro, a consciência do que tá errado ou não é bom e do que deve ser feito, pra que você não fuja do que deve mudar. E sempre lembrar de tudo isso em cada oportunidade ou situação na qual deve exercer seus hábitos novos pra que isso te faça praticá-los, até que nem precise mais lembrar, chegando a fazer tudo no automático.
19/12/2019 03h25
SIM! E possível principalmente quando estamos chegando ao final do ano, como é neste caso, e sempre bom parar um pouco e fazer uma profunda reflexão sobre os rumos da nossa vida, seja pessoal ou profissional, e o que aumejamos para o futuro
anônimo
19/12/2019 05h26
Só basta querer
anônimo
19/12/2019 06h39
Sim, todos podemos nos reeducar se quisermos!
19/12/2019 07h24
É possível sim.... basta a pessoa querer.
É um processo longo, contínuo e lento
- seu nome: amadurecimento.
19/12/2019 10h16
Sim, é possível.
elas respondem
anônima
19/12/2019 03h30
Eu sou super explosiva e não aceito ouvir desaforo de ninguém que já xingo e falo muitas coisas ruins
Já tentei muito mudar sofro muito pq depois me arrependo :(
anônima
19/12/2019 10h09
É possível fazer e ser o que você quiser
anônima
19/12/2019 10h26
Tudo é possível para aquele que crê. E tem força de vontade.
Como disse o rapaz ali, isso se chama: amadurecimento.