eu tinha um relacionamento com um cara e minha melhor amiga trocava mensagens com ele
eu não sabia de nada sobre isso
após nosso término, alguns meses dps eles começaram a ficar
hj eles namoram e esse cara tá trocando mensagens cmg
eu deveria me sentir culpada?

elas perguntam
14 13
eles respondem
19/12/2019 01h57
Olha moça, é melhor você cortar esse vínculo e seguir sua vida, tenho certeza que você vai achar alguém melhor, porque a única pessoa que está ganhando com isso é seu Ex que acha que está por cima e ainda está com a pessoa que você considerava sua melhor "amiga".
anônimo
19/12/2019 01h55
É tão cara de pau desse cara e dessa sua amiga, que mais parece uma fanfic.
19/12/2019 01h58
Deveria se afastar dos dois
19/12/2019 07h31
Você não deveria se sentir culpada, eles não merecem nenhuma consideração de sua parte.
A impressão que tenho é que essa pessoas não tem nada para acrescentar para você.
Afaste-se delas, é o melhor a fazer.
anônimo
19/12/2019 02h14
Se não for fanfic, você é uma otária e tem mais é que se foder.
anônimo
19/12/2019 06h06
Não acho certo, você já teve uma relação com ele em outro momento, agora voltar conversar com ele sendo que sua amiga está ficando com ele, não parece uma ideia boa..
19/12/2019 10h56
*texto grande e motivacional*
anônimo
19/12/2019 06h26
Ele é idiota e vc tem que se sentir culpada? Se ame e se valoriza, moça bonita assim! E não faz igual eles fizeram com vc não segue a vida , passado fica no passado
19/12/2019 10h35
Culpada de que?
anônimo
19/12/2019 05h24
Se fosse não for safada igual sua amiga deve se sentir culpada sim, só porq ela agiu não significa que você deva fazer o mesmo.
anônimo
19/12/2019 02h16
Trocação de dedos nos olhos. Deveriam os três, tomarem vergonha na cara!

Se você não for uma otária, se afaste deles. Isso não te levará à lugar algum.
Só está sendo bom para o lado do seu Ex.
19/12/2019 02h10
Não. A engraçada fez o mesmo
Te aconselho a dar um plau nos dois
anônimo
19/12/2019 02h09
Amiga kkk
19/12/2019 01h57
Duas idiotas, você, e essa sua "Amiga"
elas respondem
anônima
19/12/2019 01h56
mas tu ta dando moral para ele mesmo depois disso?
anônima
19/12/2019 01h53
Não. Mas ele provavelmente está adorando a situação..
anônima
19/12/2019 01h54
Vc deveria mandar os dois irem tomar no cu, mas vc que sabe.
19/12/2019 07h51
Só não pode falar mal dela, vc é igual!
anônima
19/12/2019 10h37
Quer chegar ao nível dela, do que ela fez contigo? Acredito que não. Dá um block nele e segue tua vida, bonitona. Aproveita e dá um block nessa piranha ai que tu chamava de melhor amiga, pq isso aí ta mais pra inimiga.
anônima
19/12/2019 10h38
O que ela fez diz do caráter dela, se ela se sentiu mal ou não, isso responde sobre ela. Sobre você a história muda um pouco o contexto, visto que, ela fez o mesmo contigo, não sei se você deveria se sentir culpada, se é certo ou errado, mas EU nem falaria mais com nenhum dos dois.
anônima
19/12/2019 10h40
E você ainda troca mensagens com este cara de pau? Você quer o que, se vingar da sua amiga? Se afasta destes dois, para tua propria saude mental e fisica, vai que esta sua "amiga" descobre e aponta um barraco.
19/12/2019 10h49
Se sentir culpada não, agora você tá ocupando o lugar da sua amiga e ela vai sentir um pouco do que você sentiu, até porque não parece que ela se sentiu culpada quando era você que namorava com ele.

Resta você pesar se isso faz sentido para você.
19/12/2019 05h58
Primeiramente, me explica esse tópico teu que vc fez a 2 dias atrás, vc é a namorada ou a ex??????????????

https://elaele.com.br/q/229973-como-reagir-quando-seu-namorado-comeca-conversar-ex
https://elaele.com.br/q/180397-minha-amiga-quer-ele-volta

Agora a resposta, caso vc esteja realmente nos contando a verdade (na sua pergunta de HOJE):

nao precisa se sentir culpada, quem é idiota aí é o cara (e tua "amiga").

Mas pra que ficar trocando mensagens com ele? Tu estás claramente apegada ao passado e isso nao vai te trazer nada de bom.

Você fica dando trela pra ele, enchendo o ego do cara, assim ele se acha o gostosao. Sabe pq? Pq vc largou o seu valor e o seu orgulho, pra ir atrás de um cara que ja era teu e te trocou pela tua amiga. E aí vc perdoa tudo só pra poder ficar com ele novamente. Imagina como ele se sente?

Tu achas que trocar mensagens com ele vai trazer algo bom pra tua vida?
A nossa vida tem que andar pra frente, nao pra trás. Tem tanto homem bom por aí, solteiro, bom caráter. Nao gaste teu tempo com um que nao tem.

Minha dica é q vc nao bloqueie ele e nem ela. Apenas ignore. Quando ele vier falar contigo, tu simplesmente vizualiza e nao responde.... E segue tua vida.
anônima
19/12/2019 02h17
Acho melhor você pegar a 12 com o Jorginho.
19/12/2019 02h10
Amiga.... sai dessa... bloqueia exclui contato, não soube te dar valor... agora quer que Vc pense que está dando o troco na sua amiga, pra malandramente ficar com.as duas... manda esse aí ir para o raio que o parta
anônima
19/12/2019 02h05
Não
anônima
19/12/2019 01h56
Eu me afastaria dos dois