Indiferente, tenho um pouco mais de naturalidade com isso, apesar de concordar que é uma coisa horrível morrer.
Não trato morte como o fim de tudo para uma essência, um indivíduo, uma alma. Não acredito que os cosmos que conspiram em favor da vontade do Criador onipresente seriam tão perversos ao ponto de excluir o espírito para o nada, como meros simples ratos de laboratório.
Eu não fico pensando nisso não. Raramente em algumas madrugadas, esses pensamentos vêem em minha mente. Mas eu "nóio" pensando como seria à morte e qual o sentido da vida...
Temos a certeza da morte e nos preparar psicologicamente pra isso! Mas não tenho medo da morte, só que acredito no seguinte: a vida continua para uma eternidade a partir dali, em um mundo novo governado por um ser divino, sem as regras dos homens, e o que vamos levar da vida? Nossa alma e nosso conhecimento, então meu medo é que minhas ações me levem a um destino cruel e sem volta!
Tenho medo do processo, a dor, a agonia, a sensação de estar apagando. É isso. Mas se a morte fosse apenas dormir e não acordar mais, eu nem me importaria. Sei que a essa altura da minha vida eu não teria mais nada de bom pra mostrar mesmo.