Vocês que já colocaram, é algo que incomode?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/12/2019 02h15
Acho que sou um dos únicos homens que acha mulher com silicone "feia"
Prefiro mil vezes seios naturais, mesmo que sejam normalmente mais caídos
19/12/2019 02h20
Por favor MULHERES parem com esse negócio de silicone porra, tanto que é bonito verem vocês naturais, faz isso não
anônimo
19/12/2019 07h46
Vai no YouTube que vê com imagens e detalhes sobre o procedimento, melhor do que palavras aqui no site.
elas respondem
anônima
19/12/2019 07h42
O médico vai pedir que você respire o ar de um saco especial de papel, depois pedirá que você mantenha o peito estufado por dez minutos. Durante esse período, o silicone adere ao tecido interno dos seios e o processo é totalmente indolor. O problema disso é que é caro, por isso poucas mulheres podem realizar o procedimento. Além de que é necessário passar por exames antes, para verificar se o seu pulmão está saudável e tem boa resistência.