1.31K  12/08/2017 02h20

Ela é loira de olhos verdes que se acha bastante, apesar de ser simpática.
Como as amigas dela so sentam do meu lado, ela passou a ficar próxima de mim, já puxou assunto comigo algumas vezes mas nunca dei muita moral pra ela. Tipo a gente senta lado a lado todo dia faz 2 meses mas a gente nunca conversou mais que 2 minutos. Segunda teve um seminário e ela sentou com a turma dela próxima a mim, passou um tempo e olhei pra ela que já estava me olhando, a gente ficou uns 15 segundos se encarando de forma séria, ai ela tirou o olhar. Passou um tempo, uma amiga dela olhou pra mim e depois disse pra ela " É melhor vc desistir" .Hoje aconteceu novamente, a gente trocou uns olhares de 5 segundos, passou uns 10 minutos, olhei na direção dela e ela estava me olhando novamente, so que dessa vez ela ficou muito sem jeito e mudou o olhar. Tipo, ela não para de me olhar de forma séria, é meio constrangedor as vezes, meus colegas ja perceberam essa atitude dela.
o que acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/04/2016 14h14
Ela esta a fim de vc querido
20/04/2016 14h26
Ela ta afim de você
anônima
20/04/2016 19h14
Eita homem mole tchê!
Vai pro abate guri, vai deixar passar? Ela vai acabar achando outro!
20/04/2016 19h33
Você é lerdo ein
anônima
13/11/2016 16h31
Já verificou se está sujo? Barguilha aberta? Casca de feijão no dente? Se estiver tudo OK, existe a chance dela tá afim de vc. Isso é bom ou ruim?
eles respondem
20/04/2016 14h19
Nossa cara, larga de lerdesa e chega logo nela. É sério que você ainda tem duvidas? Vai logo, não perde essa oportunidade não. Senão você vai se arrepender muito depois.
20/04/2016 16h11
Para de ser lerdo, se ela te interessa chega nela e começa conversar, não espere que alguém va na sua frente e roube o olhar dela.
20/04/2016 19h17
Cara, queria que isso acontecesse comigo! rsrsr.
12/08/2017 02h20
Está com o grelo piscando.... Vai nessa meu jovem