Minha namorada tinha que fazer inscrição em um edital do magistério, mas enrolaram tanto que como ela ta de férias da faculdade, ela decidiu voltar pra cidade natal (6h de distancia).
Paralelamente, ja fazem 2 semanas que meu amigo ta perguntando se vou poder ir em um evento na casa dele. Confirmei hoje que iria, porque não ia conseguir visitar minha namorada essa semana.
Decidiram lançar hoje o edital, e minha namorada veio falar para mim do nada que queria me ver no mesmo dia do evento do meu amigo (amanha). Sendo que confirmei com meu amigo antes dela vir falar algo.
Chamei ela pra ir junto e ela diz que nao tem grana porque esse edital saiu do nada e acabou com as economias dela por conta das passagens. Fora que ela teria que dormie em casa pq ela faz facul na cidade do lado (7 reais a passagem e eu ajudaria).
Vou tentar resumir o resto: ela ficou brava comigo pq falei que nao tava esperando ela e que ja tinha confirmado com meu amigo e que iria la, ela disse que so dou prioridade pros amigos (sendo que sempre levo ela junto pra ela se entrosar), que ta carente e que eu deixo ela em.segundo plano.
Mas normalmente eu desmarco tudo pra sair com ela e dar prioridade. Mas pra ela nosso relacionamento só acontece se ficarmos totalmente sozinhos, sem mais ninguem. E eu me sinto frustado com isso, pq gosto de sair e ter coisas para fazer. E gosto de levar ela sempre, mas ela so quer ficar em casa. Não gosto de voltar atras nas coisas que falo.
TEntei propor algumas soluções mas ela não aceitou.
E ela desmarcou varias coisas comigo quando foi do interesse dela.
Agora estamos brigados. Fiz errado em manter o que eu combinei antes?
(3 anos de namoro)

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
19/12/2019 04h30
Marcou tá marcado!
19/12/2019 10h23
Fez certo, anônimo.
anônima
19/12/2019 10h30
Essa mina ai é meio narcisista hein, abre o olho. Bate o pé e vai no evento do seu amigo. Sua parte você fez de convidar ela. Se ela Não quer, problema dela. Compromisso marcado é algo importante, não deixe que uma namorada controle sua vida social, da sua vida cuida VOCÊ.
anônima
19/12/2019 10h31
Sua namorada é chata anônimo, desculpa dizer mas é muito problemática por pouca coisa.
Parece que quer namorico de adolescente. Não dê brecha não,vai visitar seu amigo.
19/12/2019 10h38
tb acho q vc marcou tá marcado. deverias ter comentado com ela quando vc marcou... mas fala pra ela q vc paga a passagem e etc pra ela ir com vc na festa do teu amigo. Se ela nao quiser, diga que vc ja tinha combinado com ele, que é chato desmarcar agora, que irá ver ela no domingo entao, se ela quiser.
19/12/2019 14h05
Primeiro que vc faz errado de deixar de sair por causa dela.
Um casal tem vida individual, vá a festa.. se ela terminar, acredite, você estará se livrando
19/12/2019 15h26
Acho importante considerar as reclamações dela tbm. Mesmo que sejam nesse contexto, onde parece que o erro seria somente dela.

Se ela age com essa incompreensão a suas necessidades individuais, de certo deve-se ao fato de vc nesses anos todos ter negligenciado essa parte individual no namoro de vcs. Agr é tentarem juntos reverter isso.
Não esta errado, continue cumprindo com a sua palavra.
Com serenidade, num momento propício(calmo) conversa com ela, estabeleçam limites.
anônima
19/12/2019 15h28
Tá certo. Sua namorada só pensa nela mesma.
eles respondem
19/12/2019 09h18
Garota mimada
19/12/2019 04h26
Fez certo, ela ta sendo chata.
anônimo
19/12/2019 10h33
Dê prioridade a seu amigo nesse caso.
19/12/2019 10h40
3 anos assim??? Como tem paciência?
Fez certo sim, ela que é mimada demais. Vá na festa e se divirta (kkkkkk cuidado com o que vai pensar).