anônimo
364
19/12/2019 15h28
Minha namorada tinha que fazer inscrição em um edital do magistério, mas enrolaram tanto que como ela ta de férias da faculdade, ela decidiu voltar pra cidade natal (6h de distancia).
Paralelamente, ja fazem 2 semanas que meu amigo ta perguntando se vou poder ir em um evento na casa dele. Confirmei hoje que iria, porque não ia conseguir visitar minha namorada essa semana.
Decidiram lançar hoje o edital, e minha namorada veio falar para mim do nada que queria me ver no mesmo dia do evento do meu amigo (amanha). Sendo que confirmei com meu amigo antes dela vir falar algo.
Chamei ela pra ir junto e ela diz que nao tem grana porque esse edital saiu do nada e acabou com as economias dela por conta das passagens. Fora que ela teria que dormie em casa pq ela faz facul na cidade do lado (7 reais a passagem e eu ajudaria).
Vou tentar resumir o resto: ela ficou brava comigo pq falei que nao tava esperando ela e que ja tinha confirmado com meu amigo e que iria la, ela disse que so dou prioridade pros amigos (sendo que sempre levo ela junto pra ela se entrosar), que ta carente e que eu deixo ela em.segundo plano.
Mas normalmente eu desmarco tudo pra sair com ela e dar prioridade. Mas pra ela nosso relacionamento só acontece se ficarmos totalmente sozinhos, sem mais ninguem. E eu me sinto frustado com isso, pq gosto de sair e ter coisas para fazer. E gosto de levar ela sempre, mas ela so quer ficar em casa. Não gosto de voltar atras nas coisas que falo.
TEntei propor algumas soluções mas ela não aceitou.
E ela desmarcou varias coisas comigo quando foi do interesse dela.
Agora estamos brigados. Fiz errado em manter o que eu combinei antes?
(3 anos de namoro)