A gente namora a distância, na minha cabeça, ela conversa com os antigos contatos desse app de relacionamento. Ela diz que não. Mas não confio mais, por que combinamos de sair desse app de relacionamento, e um dia eu peguei ela nele, marcando encontro com vários. Desde aí, minha confiança foi pro brejo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/12/2019 07h50
Eu até ia defender a guria, mas se já pegou ela marcando encontros, não sei como convivem com isso...
19/12/2019 07h42
olha, whatsapp nao é nada. Eu deixo o whatsapp o dia inteiro aberto no pc. Se meu namorado fosse ficar olhando ele nao iria ter vida.

Acho que tu tem que parar de neura.

Se quiseres ter certeza que ela saiu do app, faz um fake e procura ela. Mas ja fica preparado pra se achar ela, terminar esse relacionamento. Pq nao adianta nada descobrir isso só pra saber que é corno.
19/12/2019 09h22
Hum... melhor não confiar mesmo.
eles respondem
anônimo
19/12/2019 07h43
Conheceu por aplicativo de relacionamento, namoro a distância e já pegou ela no aplicativo, marcando com vários.
Resumindo não sei o que tá fazendo com ela ainda, cara a mina contigo e marcando encontro com vários, já tinha que ter terminado aí, continuo por que quis, sabe que isso é atitude de corno né!
19/12/2019 08h00
Namoro a distância kkkkkkkkkkk
Será que já tem namoro via Bluetooth também?
20/12/2019 08h42
Encontro com vários? E você ainda está nessa?