Eai galera talvez o jogo esteja contra mim já que aparência e "altura é muito importante".

Seguinte eu to de conversa com uma mina bem interessante pelo whatsapp mesmo, frequentamos a mesma faculdade apesar de cursos diferentes. Conheci ela e mantemos algum diálogo na faculdade e em casa pelo wpp.
Só que ela é meio altinha.
Eu tenho 1,72 de altura enquanto ela deve ter em torno de 1,74,1-,75.
Não tenho certeza mas é em torno de 2cm de diferença.

Quero chamar ela pra tomar um sorvete la perto da faculdade mesmo porque a partir dai podemos ter algum relacionamento, mas sempre ouço essas conversinhas dos outros que o homem tem que ser mais alto que a mulher e mimimi.

Por isso peço a opinião e sugestões das humildes mulheres deste recinto.
Se nesse jogo que estou jogando vai ser 0 x 0 ou vou perder.
Quais as chances dela me rejeitar por causa dessa diferença?
Mulher avalia o homem só pela altura mesmo? Parece meio superficial na minha humilde opinion, mas vai saber. Mulher é tudo seletiva e exigente.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/12/2019 11h03
Vai depender muito da garota, esqueça essa questão de altura. Se ela te achar legal, irá aceitar sair com você.
anônima
19/12/2019 08h08
Acho que mínimas
Eu tenho 1.70 e namoraria de boa um com 168
Acho que ela vai se sentir um pouco insegura eu me sinto inferior as outras mas baixas
19/12/2019 11h53
a altura nada tem a ver na hora de vc tentar seduzir alguém. Talvez no primeiro olhar ela te dispense. Mas a diferenca de altura nem é muita.
Mas se vc for um cara legal, ter uma boa conversa e tal, isso nao vai ser problema. Ainda mais que a guria já é alta. E deve sempre ter outros rapazes mais baixos chavecando ela.
Se quiser usa um tênis mais alto :P
eles respondem
19/12/2019 07h59
Sendo mais alto que ela!
19/12/2019 09h10
Rejeitar por causa de tamanho...mano, as muié são doente.
anônimo
19/12/2019 11h48
Se vc não for muito menor que ela é só fazer o de sempre, são mulheres como as outras. Ousadia, chapa.