Tem muita mulher que é assim também
19/12/2019 10h11
Eu não sou assim, veja bem, eu não gosto de ninguém.
19/12/2019 10h34
Mulher não tem corpo? É fantasma então?

Suponho que esteja dizendo isso porque um homem te rejeito mesmo você sendo uma boa pessoa e agora acha que todos são iguais.

Um homem estaria sendo chamado de Incel se dissesse isso sobre as mulheres.

Você vai encontrar alguém que te valorize, não pelo corpo e nem por interesses físicos apenas. É só ter esperança.
19/12/2019 10h18
Do que adianta ter corpo se é chata pra caralho?
Sai fora!
anônimo
19/12/2019 10h27
A mulher já gosta do cash ou pau acima da média
anônimo
19/12/2019 10h32
Atá mulher não é assim, só se envolvem com vagabundos, que não prestam e as tratam como lixos e morrem de amores por eles.

E homem de verdade, que dá atenção, respeito, carinho vocês descartam, pra sentar na piroca do cafageste.

E depois é homem que não gosta de mulher de verdade, que hipocrisia.
anônimo
19/12/2019 10h37
Eu acho o contrário, homem ama mulher não, mulher gosta do que o homem oferece(dinheiro, conforto,status), pode ver que quem mais pede divórcios são as mulheres e também mulher da fora só por diversão
19/12/2019 18h58
Um homem não namora ou casa só com o corpo de uma mulher, vem junto as qualidades, os defeitos, a personalidade...
O cara quis ela porque a conheceu, porque viu outras coisas além do corpo.
Podem falar que só gostamos do corpo, podem falar que só pensamos com a cabeça de baixo, mas nós também temos sentimentos, gostamos, amamos.
Se homem fosse um ser tão vazio como várias mulheres pensam, a única forma de sermos amados seria iludir vocês e isso não é feito por todos os homens.
19/12/2019 11h54
Jura né, da moral pra algum gordão, pobre e feio.
Ai eu quero ver..
anônimo
19/12/2019 19h04
Mulher gosta das coisas que o homem tem.
19/12/2019 11h50
Gosto de ambas as características. Corpo e personalidade.
Se ela for engraçada ganhou meu Heart.
19/12/2019 11h41
Engano seu...em um corpinho bonito pode abtar um ser perverso
anônimo
19/12/2019 11h33
mulher também não gosta de verdade.
Tem a atração pelo poder. seja econômico ou de qualquer outra forma. Também tem a atração pela personalidade dominante. Quando o cafajeste tem personalidade dominante e extrovertido, ele pega geral.
Já as minas, nem se dão ao luxo de conhecer o carinha mais tímido.

Esse tipo de atração é pelo poder e por certos traços superficiais que não realmente mostram a personalidade de alguém são até mais superficiais do que "gostar do corpo".
19/12/2019 11h04
Já que é assim, manda nudes
19/12/2019 10h51
Perdi um certo tempo de minha vida chorando e me lamentado por coisa desse tipo. Por isso não gosto deste tipo de raciocínio, seja dos meninos, seja das meninas.
Primeiramente, o que seria uma mulher de verdade: o modelo “recada e do lar” dos anos 80 ou seria o modelo “pós-feminismo” que está se configurando.
Em segundo lugar, no meu entendimento, cada indivíduo é o principal responsável por “lutar” por sua própria sobrevivência. Se relacionar faz parte dessa luta.
Na relação o homem X mulher (no jogo da sedução) existe alguns termos que acho muito significativo. Atração e conquista, por exemplo.
Indiscutivelmente um belo corpo feminino exerce forte “atração” nos homens, as que têm sabem tira proveito disso. Mas isso é o basta para conquista?
E as que não tem esse corpo privilegiado?
Logicamente devem usar outras estratégias para atrair e conquistar... concorda.
Então, ao em vez de se lamentar, sugiro que se levante e entre na “luta”.
elas respondem
19/12/2019 10h40
Não é assim? só se for no seu circulo social.
Conheço mulheres(inclusive trabalho com uma) que gostam ou de corpão, ou de dinheiro mesmo, pode ser um gordo chato que se estiver de BMW ela tem interesse.
Pare de contribuir com a generalização e esteriótipos, as pessoas são diferentes e é extremamente injusto você julgar todos numa generalização
anônima
19/12/2019 10h07
Ultimamente homens não tem muita exigência não
Gostam gorda, barriga grande, seios em cima do umbigo,cheia estria, celulite
Então não se preocupe com isso
anônima
19/12/2019 19h03
Bom, os homens são muito visuais, embora uma parcela hipócrita diga q n, liga pro papo, e blah blah, ligam sim para as outras características, mas ele ten que sentir um mínimo de atração física por vc para se manterem atraídos ou apaixonados. A beleza é um requisito sim, mas não é o bastante tbm se ele quiser algo a mais. Eles podem amar vc todinha, desde q vc tenha ao menos um pouquinho de beleza. Não necessariamente eles tem que amar o seu corpo, mas eles gostam de apreciar a beleza feminina e suas curvas e eles tema preferência que essa figura feminina seja a mulher deles.
19/12/2019 11h29
Homem é muito visual, mas quando você achar um que te enxergue além da aparência, gruda nele. :)
anônima
19/12/2019 10h35
Tá errado, moleque não gosta de mulher de verdade. Sempre vi homens muito bem acompanhados de mulheres maravilhosas, de um mulherão mesmo, e não tô falando do corpo.