As duas últimas semanas na faculdade têm sito mt desgastantes e superlotadas, tanto é que eu e meu namorado só nos vimos sábado semana passada e nessa iamos nos vir hj, mas os pais disseram q chegam de viagem hj (n moram aq) , daí ele cancelou cmg. Eu entendo e acho justo, ao mesmo tempo fiquei triste pq antes disso ele falou q talvez n desse para nos virmos pq n sabia se teria terminado a atividade e tb pq queria ir À palestra de um amigo. Mesmo triste, falei que tudo bem. Mas na mesma hora ele falou que deixasse para lá a palestra e que nos veriamos sim. Agora não nos veremos e sabe-se lá se no fim de semana.
O que me magoa é que no começo ele parecia mais esforçado. Tudo bem, essa semana to tendo provas tds os dias, ele tem projeto, atv, provas...ok. Mas vÊ-lo mt pouco e me sentir de escanteio me deixa mal, acho q n é só cmg isso. Qnd nos vimos ele só falava da irmã, q ta numa nova fase ou dos pais q viriam. E a gente tava a uma semana sem se ver.
Essa semana foi emocionalmente desgastante para mim por N motivos, mas esse é o principal. Pq se ta td certo com a gente eu lido com td, mas se algo me faz triste entre nós..aí a questão..Enfim, eu realmente entendo a questao dos pais e gosto deles, mas tb tem meu lado. Aconselhem-me

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/12/2019 10h14
Eu acho que você deveria conversar com ele sobre isso. Diga o que está sentindo, e ouça o que ele pensa sobre.
anônimo
19/12/2019 10h18
Eis o problema de uma pessoa mal resolvida emocionalmente se envolver afetivamente, por isso temos tantas relações frustradas.
elas respondem
anônima
19/12/2019 10h25
Perceba os seus sentimentos quanto à essa situação e converse com ele, seja sincera sobre absolutamente tudo o que tu ta sentindo. Acredito eu que por você estar desgastada emocionalmente e mentalmente com esaa rotina de faculdade do final do ano, você gostaria de um apoio emocional, "um mimo" a mais, um carinho sincero, um sentimento de que ele está ali para te dar um colo. Voce nao está errada em sentir o que está sentindo. Apenas... Não guarde todos esses sentimentos dentro de ti ou isso vai te deixar pior. Fale para ele o que sente. É o que você pode fazer, segundo o estoicismo. O que ele irá fazer depois de saber como você se sente não será mais sua responsabilidade, sua parte voce fez. Converse!