Perdi minha virgindade com meu namorado a alguns dias, na hora ele queria que eu fosse por cima, quando fui, ele disse que eu tava toda dura, quando ele ficava por cima, falou que eu tava fraquinha (sendo que foi minha primeira vez e tava doendo tbm. O que vcs acham disso? Tô com raiva dele e nem tenho mais vontade de fazer com ele :(

elas perguntam
10 8
eles respondem
19/12/2019 10h41
Normal é a sua primeira vez. O cara que é um babaca em te dizer isso, como se exigisse que vc transasse bem, e o pior é nem se preocupar se você está gostando ou não.
19/12/2019 10h43
Cara Babaca, é sua primeira vez é normal se sentir assim, nem tudo é perfeito, mas não custava nada ele dar atenção ao seu prazer né, perguntar se está tudo bem, conhecer seus gostos. Esse aí perdeu!
19/12/2019 11h19
Que babaquice do cara, transformou a primeira vez em algo “inesquecível” mesmo
19/12/2019 10h57
Passa o bucetao pra cá
anônimo
19/12/2019 11h54
Ba-ba-cão
19/12/2019 12h24
sua primeira vez é claro que pode ocorrer algo assim
anônimo
19/12/2019 12h17
Você tá dando um presente e a pessoa reclama, não merece ganhar mais presentes não!
anônimo
19/12/2019 12h15
Ele deveria entender isso, na verdade, ele deveria ter te relaxado e conduzido.
anônimo
19/12/2019 12h12
Pela terceira vez já digo aqui pela manhã, na terceira pergunta e com a terceira mulher diferente.
Vocês tem fetiche em namorar caras sem noção, já não me surpreendo com mulheres desse site.
19/12/2019 12h08
Esse cara deve ter sindrome de demencia fronto temporal, Como vc sairia bem se era sua primeira vez?
Deveriam entubar esse rapaz antes que transmita alguma doença contagiosa.
elas respondem
19/12/2019 12h24
Ele sabia que era a sua 1* vez, né.
Achei muita falta de compreensão da parte dele. Ele não poderia esperar que você já chegasse dando pirueta e fazendo altas perfomances.

Fala com ele, diga que não gostou do comentário. Se ele for um cara maduro e compreensivo, irá pedir desculpas.
19/12/2019 10h42
Moça,

Que idiota insensível!!
Acho que você deveria conversar com ele e dizer que isso te chateou, caso não peça desculpas ou ocorra novamente eu perderia realmente a vontade de ficar com a pessoa.
anônima
19/12/2019 10h57
Ele queria uma performance mais pornográfica.
anônima
19/12/2019 12h20
Porque foi sua primeira vez, tipo: você não tem pratica de transar, por isso que ficou assim, mas com um tempo vc vai pegando pratica e vai se habituando em todas as posições.

Que cara ignorante falar isso, se ele era experiente, e porque não lhe ensinou como transa?!
anônima
19/12/2019 12h25
Ele foi bem desnecessário em falar isso sendo que era a sua primeira vez.
19/12/2019 10h39
Achei ele babaca.
anônima
19/12/2019 10h41
Falta total de sensibilidade deste seu namorado ein? Conversa com ele.
19/12/2019 10h40
A única coisa que posso te aconselhar, é vc conversar com ele, dizer que foi a tua primeira vez, que estava com medo, etc, abrir o jogo mesmo.

Sexo nunca é bom na primeira vez, vai ficar bom com o tempo!

tu tens qtos anos?