Há alguns anos estava eu ela e outra colega almoçando. Nunca fui de dar muitos detalhes da minha vida pessoal pra colegas de curso ou pra quem não confio porque tenho horror de pessoas fofoqueiras e que se intrometem na vida dos outros. Aí no meio do almoço, essa colega que eu nem era tão próxima assim veio me perguntar se sou virgem. Eu perguntei porque ela tava perguntando isso e disse que não fico falando na minha vida pessoal ali.
Pra que a criatura pergunta isso? É pra fazer fofoca com qualquer coisa que descobrir sobre mim? Nem amigas nós somos, apenas colegas de curso.

elas perguntam
7 2
eles respondem
19/12/2019 11h00
Queria acariciar seu hímen com a língua
anônimo
19/12/2019 10h50
Intrometida ela hein! Vc respondeu como?
anônimo
19/12/2019 10h51
Algumas suposições:

*Ela não era virgem e queria contar vantagem ou se mostrar superior.
*Ela queria uma amiga pra conversar sobre sexo e pensou nessa pergunta como abertura.
*Ela tinha interesse sexual ou romântico em você.
anônimo
19/12/2019 10h51
Não dar pra saber
19/12/2019 11h32
Ela quer tirar a sua virgindade
anônimo
19/12/2019 11h55
Você devia ter cara de virgem.
anônimo
19/12/2019 12h03
Aí já não sei, só uma mulher vai saber te responder essa bem!
elas respondem
19/12/2019 11h02
Não sei exatamente, mas pelo que entendi, já passou faz tempo né... Entendo, eu tbm fico me perguntando sobre coisas q aconteceram anos atrás as vezes
19/12/2019 11h37
Então, se esse é o seu geito ok, mas talvez ela só queria uma abertura pra ser mais íntima....