Terça feira ele veio pra minha casa, e o tempo todo que ficou aqui ele não me curtiu, não me desejou, nem mesmo me deu atenção, ficou o tempo inteiro jogando free fire e vendo futebol. A noite nós saimos com uma galera e quando chegamos eu mandei mensagem falando que queria conversar, pq aquilo foi uma falta de respeito comigo! Ele não quis falar sobre o assunto, eu mandei diversas mensagens e ele só visualizou. Ai eu bloqueei ele no Whatsapp, pq eu pensei "já que estou falando sozinha eu não preciso ter ele aqui". Ele ficou com raiva e tirou nossa foto juntos que estava no perfil, tirou o meu nome do status dele e me bloqueou. Mandei mensagem pra ele no meu insta e ele só visualiza... queria fazer algo que chamasse a atenção dele, pra que ele venha conversar comigo. Me ajudem

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
19/12/2019 10h51
"ficou o tempo inteiro jogando Free fire" kkkkkkkk por isso que esses Zé ruelas viram corno.
Ignora esse cafajeste também, assim ele prova do próprio veneno
anônimo
19/12/2019 10h51
Qual é a idade de vocês?
Com todo o respeito, mas que criancice de ambas as partes.
19/12/2019 11h29
Fala que quer terminar com ele(por nao quer falar com vc). Se ele correr atrás de outra é porque nao gostava tanto assim de vc. Caso contrario, por algum motivo ele voltar a falar com vc, Escute o que ele tem a dizer e veja se vale apena dar uma chance para ele.
Lembrando que vc nao é objeto dele, nao deixe ele te tratar de tal forma.
19/12/2019 10h53
Cansou de fingir heterossexualidade, resolveu sair do armário
anônimo
19/12/2019 11h11
Pelo que li aí eu recomendaria esperar até ele vir a você, não adianta nada fazer as coisas de cabeça quente. Quando ele vir conversar e dizer o que houve, esteja aberta a ouvir e conversar, não fique com cara de bunda ou faça algo similar ao que fez. Dos imaturos não se conversam, e não é porque ele fez você te.que replicar. Seja a madura.
19/12/2019 19h31
Sai comigo, ele vai ficar full pistola
anônimo
19/12/2019 19h49
Da pra mim pra ele ficar com ciúmes
anônimo
19/12/2019 10h50
Libera o torresmo.
19/12/2019 10h54
Manda a real para ele.
elas respondem
anônima
19/12/2019 10h59
Que cara imaturo, pqp! Sei que talvez doa, mas acho que ele nao ta mais interessado. Vai la na casa dele e tenta conversar com ele, e se ele não quiser conversar, termina.

Ou Então, caso sua ansiedade seja controlada, não o procure. Espera ele vir atrás. Fique vários dias na sua, espera ele ficar curioso pra saber do seu sumiço. Mas isso pode ser perigoso.

Se eu fosse voce iria na casa dele pra saber o motivo dessa falta de respeito contigo. Provavelmente ele é só um moleque e ta com medo de ser sincero contigo sobre o pq quer terminar. Aí fica fazendo esses joguinhos infantis.
anônima
19/12/2019 19h35
Moça, você é tão bonita... Sua beleza foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Tenho certeza que você encontrará uma pessoa melhor que te dê o devido valor. Não gaste sua energia com esse tipo de pessoa não.
anônima
19/12/2019 10h51
Não vá atrás dele. Fique apenas prestando atenção em quantos dias ele fica desaparecido. Depois que ele voltar ignore ele de volta pelo mesmo tempo que ele te ignorou e se ele perguntar diga que está muito ocupada com suas coisas (estudo, trabalho, ocupações etc). Depois desse tempo se ele não pedir desculpas pense se vale a pena continuar com ele e o próximo passo é terminar.
19/12/2019 10h52
Não é seu namorado?! Liga logo e resolve.
19/12/2019 11h14
Um erro não justifica o outro, foi errado demais ele não ter te dado atenção, mas eu tenho certeza que ao mandar as diversas mensagens para ele você acabou irritando ele, e por vingança ele te ignorou, ai por cima você foi e bloqueou ele.
Não seria melhor você ter enviado apenas uma mensagem?
Eu sei como é ter namorado que gosta de jogar, já passei por isso, já discuti por isso, e o ideal é vocês combinarem de dividir o tempo, um tempo para ficarem juntos , aproveitando um ao outro, e um tempo para fazerem as coisas separados, ele jogando o free fire dele, e você fazendo o que quer que te agrade.
é o meio termo que vai resolver.
19/12/2019 11h09
Acho engraçado que a solução para qualquer desentendimento é bloquear ou excluir o outro.
Agora você quer chamar a atenção dele e não tem como, já que, bloqueando acarretou nessas consequências aí.

Você poderia ter dado um tempo e esperado ele te procurar, nem sempre o parceiro pode estar 100% disponível, e a convivência com outras pessoas faz bem ao relacionamento.

Acho que agora resta esperar...
19/12/2019 19h30
Não der atenção , não corra atras, ele parece criança, me deu raiva o cara ficou jogando
19/12/2019 10h57
Duas criancas né.

Vc só bloqueia alguem do seu whats, quando a pessoa te ameaca ou incomoda na tua vida. Ou quando o cara já é ex namorado. Bloquear no whats na esperanca de que ele se sinta mal e peca desculpas nao vai funcionar.

Agora dá um tempo. Nao mexe no que já ta ruim. Desbloqueia ele, deixa ele em casa pensando nas atitudes dele e pense vc também nas suas. Nao fale nada.

Pra mim parece que ele tá querendo terminar e nao sabe como. Entao agora vai chegar o final de semana, tu vai fazer outra coisa, sai com uma amiga, vai fazer alguma coisa divertida. Nao precisa ser balada, tu podes ir na praia com uma amiga por exemplo. E deixa ele lá.
anônima
19/12/2019 10h52
Ou ele é muito imaturo (e imaturidade sua também bloquear), ou ele tá dando motivos pra você terminar com ele porque ele não tem coragem, ou ele tá querendo um "passe-livre", mas não quer terminar totalmente. Não vejo outras opções além desta.
anônima
19/12/2019 10h51
Parece que seu namorado não quer mais fica com você. Acho que isto é o começo do fim do seu namoro. Tenha calma e espera ele te procurar e tenha uma boa conversa com ele. Para de ficar indo atras. Sem querer ser pessimista, mas acho que ele não tem mais tesão por você, pode até ter aparecido outra.
19/12/2019 11h32
Já tá na cara que ele não quer conversar agora por um motivo. Espera pra ver, ué. O cara já visualiza e não responde e vc correndo atrás? Naooo, espera até ele vir falar o q aconteceu. É muito infantil isso da parte dele, acho melhor vc terminar
19/12/2019 14h00
Ele não tem maturidade, você não tem um namorado e sim um filho
19/12/2019 19h48
Se ele ficou te ignorando, é porque ele já está dando sinais de que queria terminar, e bloquear não vai resolver porra nenhuma. Realmente, você só fez o que ele queria. Pode ser que ele não tenha coragem de terminar e está esperando que você termine.