Ele era muito atencioso, mas foi ficando mais frio e mais "ocupado".

A gente n tinha nada, ainda estávamos nos conhecendo.
Mas eh tinha gostado dele... E um dia ele parou de me responder, era só eu q puxava conversa qnd via ele, só eu q mandava mensagem. Eke estava ficando cada vez mais desinteressado até q parou de me responder e eu n ia mandar mais pq estava na cara q eu estava sendo inconveniente, então parei e ele n mandounem falou mais nada.
E de vez em quando vejo ele, mas ele nem olha pra mim.
Não sei o motivo, mas algo em mim fez com q ele não gostasse de mim e eu fiquei meio sei lá, fiquei com vaixa auroestima e até agora estou tentando encontrar oq havia de errado.
Se era minha personalidade, se era meu físico pq sou magrinha, será q é pq eu pareço criança, mas n sou, eu n sei, até entrei em dieta para engordar e estou tentando parecer um pouco mais velha e mais madura. :'( Pq ele n gostou de mim??? Pq ele n fala cmg???

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/12/2019 12h05
As vezes o problema é nele, e não em vc.
Se vc quer fazer uma dieta de engorda para melhorar sua alto imagem..... beleza, mas faça isso por você, faça isso para vc se sentir bem com vc mesma, e não para agradar outros.
anônimo
19/12/2019 11h52
Parece que ele não está mais a fim de você, mas isso aí é problema dele, não procure "razões" em você, só vai te fazer sentir-se mal. Esse não quis, outro vai querer. Deixa isso pra lá.
19/12/2019 11h06
Relacionamento caiu na rotina
19/12/2019 11h07
Nao sei, acho q sua aparência não é, ele já te conhecia antes de começarem a conversar né?
19/12/2019 15h14
Acho que o problema não é você não, mas é bom fazer sempre essa reflexão, o fato é: ele não fala contigo e te ignora. Então deixe pra lá, não se pergunte o pq. Boa sorte, espero que melhorem as coisas.
elas respondem
anônima
19/12/2019 12h04
Nossa, ele perdeu o interesse
Mas o problema não é vc
anônima
19/12/2019 12h52
Talvez vc era "grudenta " demais ne
anônima
19/12/2019 13h10
ele desinteressou de ti, pode ser por N coisas... muito provável que tenha encontrado outra pessoa que ele prefere conversar ou simplesmente está ocupado com outras coisas
19/12/2019 13h17
o problema nao é o teu físico.
Mas parece que ele perdeu o interesse.
Eu se fosse vc, pararia de chamar ele pra conversar e pararia de tentar contato. deixa ele lá largado no canto dele e finge que tu seguiu em frente (na real, tente mesmo seguir em frente!).