tive um relacionamento de 5 anos, tudo sempre foi lindo maravilhoso se completávamos em tudo. Até que um certo dia ele me pediu um tempo, terminamos, e agora ele fica de frases em redes sociais tipo " Sobre nós ninguem vai saber de tudo" coloca letra de musicas de saudades.. hoje mandei um poema pra ele no snap romaico, e ele me respondeu com uma carinha de " :( " ai mandeu "saudades" e ele me respondeu com um "linda" eu ainda o amo muito, só que não entendo, se ele ainda me quer mais o orgulho não deixa vir de atras, ai fico com essa incógnita na cabeça

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/04/2016 15h02
Já pensou que essas indiretas no facebook não seja pra você ?
20/04/2016 14h56
Provavelmente ele ñ gosta mais de vce, desculpa falar isso, mas qdo a gente realmente gosta de alguém faz de tudo para ficar com ela, se ele n esta fazendo é pqe talvez ele n goste mais.
anônimo
20/04/2016 14h59
Sei lá não entendo de relacionamentos...
Mas sei lá cara eu iria te tracar no quarto para mostrar quem manda kkk...
Estou brincando...
Para te mostrar como é que o bruto faz kkk
anônimo
20/04/2016 15h14
Toma cuidado,não se entregue.
elas respondem
anônima
20/04/2016 15h25
Concordo com @Gustavoo, acho que não são para você não, se ele ainda gostasse de você não teria "pedido tempo" e depois terminado. Isto ocorre quando se encontra outra pessoa, e parece que ele encontrou e manda mensagens para a outra.

Quem gosta não pede tempo e nem termina o relacionamento, e nem fica mandando mensagens misteriosas em redes sociais. Nem teria se afastado de você. Tem outra na parada e você ainda pensa que ele gosta de você. Se gostasse não teria terminado e ele só te responde delicadamente a cada mensagem sua. Nada mais.
anônima
23/07/2018 12h07
Não são npara você