É incrível que tenho um namorado muito bom comigo, me trata bem e me escuta, não faz joguinhos de conquista pra me causar insegurança e etc. No entanto, os homens que mais me marcaram foram os que eram o oposto disso, viviam me deixando insegura com jogos, mentiam, omitiam informações, faziam eu correr atrás deles, cheios de promessas, quando estava com ele era um mix de emoção e adrenalina, algo ruim e ao mesmo tempo bom. Sentia que isso era errado e por isso abandonei essas relações pra procurar algo mais tranquilo, mas o tranquilo demais me entedia, não entendo. Eu me sinto mal por isso, pois o certo e sensato é gostar daquilo que nos traz paz e não tormenta.

elas perguntam
7 8
eles respondem
19/12/2019 11h21
Falta de amor próprio
19/12/2019 11h10
Por isso eu digo que tudo que uma mulher fala tu tem que fazer o contrário, ser legal, companheiro e esse blablabla não existe, o homem tem que entender que a biologia está certa, mulher é um ser EMOCIONAL.
E moça da pergunta, isso é normal PELO QUE EU VEJO no dia a dia e por comentarios de algumas mulheres isso é normal e a maioria faz isso, por isso muitas se envolvem com galinhas, muitas viram mãe solteira e vivem falando frases de efeito no Facebook ou aparecem no cidade alerta.
19/12/2019 11h08
E porque a gente gosta de ser massacrado fazer papel de trocha sabe, por isso precisamos cultivar sempre o amor próprio para não depender do parceiro para isso.
19/12/2019 11h25
Burrice emocional.
Também já fui assim, com o tempo vc melhora.
anônimo
19/12/2019 12h42
É a vida, né.
anônimo
19/12/2019 12h52
Mas quais homens? Porque você namora há 09 anos e tem 26........ essa história aí está mal contada, Bino.
19/12/2019 12h54
poque o ser humano nunca esta satisfeito é sempre acaba procurando algo para reclamar
elas respondem
anônima
19/12/2019 11h23
Porque gosta de sofrer
anônima
19/12/2019 12h38
O que e proibido é mais gostoso
19/12/2019 11h20
É uma boa pergunta, parece que um desafio faz bem para muitas.
19/12/2019 11h28
O que é mais difícil é "melhor"
Saber que você tem conquistar pessoa instinto da caça etc
Como não tenho muita paciência para isso uma hora cansa
anônima
19/12/2019 12h44
Quase todas as mulheres são assim, eu não consigo entender esse prazer que mulher tem em ser feita de otária.
anônima
19/12/2019 12h50
Ja dizia Saddan Hussein:
Mulher não precisa ser muito bonita, nem muito feia, nem muito nova e nem muitl velha, nem muito burra e nem muito inteligente.
Mas que saiba, fazer uma boa comida, passar e lavar roupa.
anônima
19/12/2019 12h59
Este seu namorado é aquele de 38 anos que você namora ha 9 anos a distância e que nem se coça?
19/12/2019 13h03
o que os outros fizeram contigo foi uma montanha russa de emocoes. A adrenalina sobre, vc tem amor - inseguranca - amor - inseguranca - amor, aí vc fica mendigando por mais um pouquinho de atencao daquela pessoa que te dá tanto calafrio.

Nao importa se é mulher ou homem. toda pessoa capaz de fazer uma montanha russa de emocoes com a outra pessoa, cativa, fica na cabeca, tipo coquetismo....