Pessoal, tem uma mulher do meu trabaluo que sou apaixonado a um bom tempo, apenas nos cumprimentamos pelos corredores... Vale a pena dar a ela um chocolate com um bilhete dizendo que tenho interesse por ela (claro, um textinho bem elaborado) E chama-la para sair ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/12/2019 11h18
Acho mais sensato você primeiro estreitar relações com ela, pq até então vcs não passam de estranhos que se cumprimentam no corredor
Agindo assim acho que você tem mais chances
anônima
19/12/2019 12h28
Primeiro você tem que puxar conversa com ela, pessoalmente ou pelo Whatsapp também pra criar uma intimidade, pergunte a idade dela, onde mora, quais lugares ela gosta de ir, se tem namorado e depois disso vc convida pra sair.
eles respondem
anônimo
19/12/2019 11h15
Vai e convida pessoalmente muito melhor.
anônimo
19/12/2019 11h14
Claro.
19/12/2019 11h16
Vc sabe se ela é comprometida Primeiro? Se não for vá em frente homem, tome coragem e vá para a guerra se acaso perder a batalha pelo menos vc tentou. Boa sorte soldado kkkk
anônimo
19/12/2019 11h53
Chega junto e pronto.
anônimo
19/12/2019 14h15
Cara esquece essa ideia de chocolate e bilhete,as chances disso dar errado e você constranger tudo é de 90% ...

Se tu tem interesse nela começa tomando coragem e puxando assunto com ela PESSOALMENTE,nada desse lance de whatsapp ou mensagem a distância,conversa com ela numa boa como só para conhecer ela e vai vendo o que da,se ela mostrar interesse da parte dela,chama ela para sair e vê no que dá...se notar que ela não está tão interessada só sai fora e tá tudo certo,não fica com esse lance de "apaixonado" na cabeça não cara,isso só vai estragar tudo e vai fazer você se sentir mal depois.

Mas sinceramente eu recomendo tu fazer isso só se tu tiver muito interesse nela,pq na minha opinião nem de longe vale a pena se envolver com uma mulher do seu ambiente de trabalho, inclusive acho que é uma das piores coisas.
19/12/2019 15h10
Caraca... muito romântico, vc provavelmente vai se fuder, seria melhor se você já tivesse pelo menos tentado um papo. Maaaaaaaaaas existe uma pequena chance de ela te achar o cara mais fofo do mundo, é uma faca de dois gumes. Eu diria: vá em frente.