Sobre assumir relacionamento em prévias de réveillon, carnaval, etc.... eu sempre ouvi dizer que qd homens já tem programação p essas datas eles esperam passar pra só então assumir relacionamento
Tem algum fundo de verdade nisso ou nd a ver?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/12/2019 11h41
Pra que isso assumir no réveillon e acaba no carnaval kkkk
19/12/2019 15h07
Claro, não perderia os puteiros de fim de ano, por nada, Mas são apenas alguns meses, agüenta firme.
anônimo
19/12/2019 15h10
Para mim é ótimo, já conhece todo mundo de uma vez só.
elas respondem
anônima
19/12/2019 11h21
Às vezes sim e às vezes não. Depende do homem, né
Só sei que é perda de tempo e é sempre bom pedir um exame para a pessoa depois dessas datas, principalmente Carnaval
19/12/2019 11h20
acho que tem um fundinho de verdade, até pq, sao só uns dias. E se vc assume relacionamento 2 dias antes do natal, tem que levar a namorada pra conhecer a família nesses dias. Pra algumas pessoas é td muito rápido.

mas depende do tempo q estao ficando tb.
19/12/2019 11h21
Totalmente verdadeira.