1.04K  29/07/2020 21h37

Meninas e meninos, como foi a primeira vez de vcs? Foi bom?

E tinham qual idade?

~*~*~*~*~*~

A minha foi com 17 anos.
Primeira tentativa:
O namorado da época queria dar uma de ninja e fazer em pé. Eu tava toda com tesao, molhada e tudo, mas nao entrava. Aí ele teve a ótima ideia de dizer "a minha ex namorada era mais larga". Dai ferrou e eu nao quis mais.
Segunda tentativa:
Uns meses depois, a gente tava ficando na cama e eu que fui por cima dele. Daí obviamente deu certo. Nao foi muito bom na primeira vez...

e vcs?

elas perguntam
10 6
eles respondem
19/12/2019 11h32
Ele era um padre muito persuasivo, e me dava uns doces também
anônimo
19/12/2019 11h30
Me surpreende que tenha continuado com ele, depois da frase dele.
anônimo
19/12/2019 11h48
Ela era uma pervertida. Usou e abusou de mim. Eu tinha só 16-17 anos.
anônimo
19/12/2019 14h10
Meu tio me levou no Bar, me deu um caldo de mocotó e um copo de Dreher, lá tinha duas mulheres que ele conhecia. Uma estava com o vestido preto, era mais bonita, e a outra com uma roupa mais simples.

A de roupa simples é que estava no esquema para mim, aí entramos no carro dele, eu, mais as duas no banco de trás e meu tio, mais a amante dele. Fomos até a outra cidade.

No caminho eu já estava esquentando o clima, beijando a mulher e dando dedada na outra, tava quase uma suruba, estava me sentindo o máximo. Meu tio perguntou se eu aguentava as duas, e eu claro que respondi que sim.

Chegamos na cidade, meu tio parou o carro e saiu com o amante dele e a mulher de vestido preto tbm, só ficou a mulher que eu estava dando uns pega.

Ao som de Eduardo Costa, tiverei a roupa da mulher igual uma cena de filme, admirei cada pedaço do corpo dela e fiquei olhando para buceta dela só para admirar e fiquei encantado com tudo aquilo, mas não arrisquei chupar ela pq não o conhecia, coloquei a camisinha e sentei a madeira sem dó.

Até que demorei a gozar, acho que o conhaque ajudou, quando eu saí do carro fiquei sem forças nas pernas. Foi ótimo.
anônimo
19/12/2019 14h18
Kkkkk achei que vagina não alargava mas acho que me enganei, vaginas devem alargar com o tempo e o conforme a grossura do pau sim kkkk
19/12/2019 15h03
Foi gostoso, peguei a primeira moça quando tinha uns 4 anos de idade.
19/12/2019 11h46
Como foi? ainda não foi.
E acho que nem vai ter.
anônimo
19/12/2019 14h17
19/12/2019 14h36
nunca fiz sexo e tbm não tenho vontade de fazer sinto tesão mas não quero fazer sexo
29/07/2020 21h37
Sou virgem
elas respondem
anônima
19/12/2019 11h37
Com 19 e foi bom, não doeu tanto assim, foi bem de boa
anônima
19/12/2019 11h49
Tentei me enforcar, mas não consegui.
anônima
19/12/2019 14h25
Foi com um colega de trabalho, num motel. Gozei logo na primeira, foi ótimo e não me arrependo nem um pouco. Só me arrependo de não ter feito antes.
19/12/2019 14h12
Ruim, melhor nem lembrar.
anônima
19/12/2019 14h13
Foi uma merda,eu era bem novinha nem sabia o que tava fazendo.rs
anônima
19/12/2019 14h28
Não tive ainda e nunca terei.