Ele trata esses arquivos como se fossem um tesouro, ele compartilha tudo comigo, mas não me sinto bem sabendo que ele paga pau para outras mulheres. Ele até parou mais de compartilhar essas coisas comigo, mas não deixou de salvar e armazenar fotos e vídeos de mulheres que ele considera gostosas. Você acha normal? Ele vai agir assim até quando?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/12/2019 11h38
Eu não excluíria meus nudes conquistados não kkk são meus bebês
19/12/2019 11h33
Bom é óbvio que mulher nenhuma gosta disso mas é coisa de adolescente daqui a pouco passa, é só uma fase kkk
anônimo
19/12/2019 11h37
Mais uma que tem fetiche em namorar, cara sem noção.
As mulheres desse site, já não me surpreende mais.
anônimo
19/12/2019 11h40
Não guardo nada.
Se estou em um namoro, não me envolvo com ninguém, muito menos tenho fotos (já não guardo solteiro, imagine namorando).
19/12/2019 15h03
Estranho, você precisa cobrar isso dele, não tem outro jeito.
elas respondem
anônima
19/12/2019 17h33
Cara, complicado. Eu me sentiria muito triste com isso. Não vejo necessidade de salvar fotos de mulher gostosa estando em um relacionamento. Não é certo se você namora alguém, eu me sentiria muito insegura com isso e iria achar que ele não me acha bonita/gostosa o suficiente. Eu sei que é normal continuar a achar outras pessoas atraentes mesmo namorando, mas ficar olhando e guardando essas coisas e ficar triste se perde esse conteúdo é esquisito. Não acho okay, ainda mais se a pessoa fala para mim. Você já falou sobre isso com ele? Porque se falou e o moço continua com essas coisas, é uma puta sacanagem.
Ele vai agir assim até você decidir falar sobre como você se sente sobre isso.
19/12/2019 11h36
Essas mulheres são conhecidas ou são tipo pessoas aleatórias que tem fotos/vídeos enviados em grupos de whatsapp?