Não beijei ninguém, nunca tive intimidade, afeto, nada. Mas também não quero pagar pra transar com alguém, quero algo mais verdadeiro mesmo. Nem que seja "pra aproveitar o momento".

Como "aproveitar a vida de solteiro" nesse sentido?

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/12/2019 11h49
também acho que vc deve comecar a sair de casa, assim vc vai poder ter a chance de cohnecer mais pessoas. tu tb podes procurar alguém num aplicativo, tipo tinder. Tem varias gurias que estao la pq querem conhecer alguém.

Só nao diga pra pessoa q vc nunca nem beijou antes. Deixa rolar!
anônima
19/12/2019 11h50
Vish, não vai rolar
19/12/2019 11h46
Comece saindo de casa.
eles respondem
anônimo
19/12/2019 11h51
Obs
19/12/2019 11h52
Vc está certo em procura algo verdadeiro, porém essa e uma batalha contra vc mesmo, passe a sair de casa tenta se interagir com gente nova, vê alguns canais no YouTube com o MHM isso vai te ajudar um pouco
19/12/2019 15h01
Comece tentando se relacionar e se ferrando bastante, uma hora tu vai estar calejado a cara de pau surge naturalmente. Você já deveria ter feito isso há muito tempo, mas tudo bem. Não esqueça de estudar e arrumar um bom emprego.