Se sentiria bem?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/12/2019 11h46
Talvez, sim.
anônimo
19/12/2019 11h55
Não.
elas respondem
anônima
19/12/2019 11h45
Sim. Tive relações boas com meu sogros,na minha gravidez minha ex-sogra ficou quase 2meses em casa me ajudando. Mas esse três meses tem que ser para fazer algo,por exemplo: ir por causa dos estudos, trabalho, doença,ir assim do nada pra ficar bastante tempo é um pouco estranho,por mais que sejam de boas sempre acaba comentando alguma coisa.
anônima
19/12/2019 11h56
Só para passar raiva, né.
Tem que bancar a empregada deles.
19/12/2019 12h05
wall of text...

com meu primeiro namorado, morei durante quase 6 anos na casa da minha sogra. O marido dela era embarcado (e meu ex ex tb) e as vezes ficávamos só nos duas. No comeco até era legal, mas depois foi isso que destruiu meu relacionamento. A gente nao fazia nada sozinhos, era só a gente entrar no carro que a minha sogra queria entrar pra ir junto e ainda sentava na frente.
Eu até aguentei muito.

Agora, depois de mais de 2 anos morando sozinha resolvi me juntar com o namorado. Vimos os custos e notamos que valia mais a pena eu me mudar pra casa dele, do que ele vir pra minha e a gente dividir o aluguel + aquecimento (que era mtoooo caro).
Eu nao queria, mas ele tb nao queria gastar tanto com aluguel, pq morar com ele seria de graca.

Entao fizemos o nosso apartamento no segundo andar da casa dos pais dele. Os pais moram em baixo e nós em cima.
Temos tudo lá em cima. Porém falta uma parede, a mais importante: a que divide as 2 moradias.

Sou grata que eles nos aceitaram na casa deles, mas é muito chato as pessoas ficarem subindo na minha casa sem perguntar. Minha sogra me ama de paixao e me traz um monte de comida que eu nem quero comer. Ela enche a minha geladeira de coisas que eu nao to afim... eu chego em casa do trabalho, e ela decorou a minha casa com coisas que acho ridículas e tirou mihna decoracao de natal, e assim vai. Mas ela faz pensando no nosso bem.... nao é por mal.
Eu acho que só vou comecar a ser feliz, quando essa parede estiver feita e a gente ter o nosso canto só pra gente. Pq se nao, preferiria voltar pra minha casa, sozinha, do que morar com o namorado e economizar, mas nao ter sossego.

Resumindo: 3 meses na casa dos sogros é fichinha, ainda mais se forem boas pessoas. Só nao se mude pra casa deles. Isso nao dá certo (a menos q vc tenha sua residencia separada).

e por último, sempre lembra, que oq as pessoas fazem, é pensando no bem e nao no teu mal.