Como não ficar menos carinhoso e frio nas próximas relações?

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/12/2019 12h23
Primeiramente ficar um tempo solteiro.

depois é só dar uma chance pra guria. Muitos homens trazem os traumas do passado e nao dao uma nova chance pra nova guria.

Meu ex namorado nao queria usar alianca pq a ex namorada dele jogava a alianca toda vez que brigavam.
Eu nunca usei alianca de namoro, pq nenhum namorado quis. mas sempre sonhei com um pedido de namoro bonitinho, e tals....
E o ex falou q nunca iria fazer isso, por causa da ex dele.

O problema é que vcs nao recomecam, do zero. Como uma folha em branco, cheia de oportunidades novas!!
19/12/2019 12h48
Dê tempo ao tempo. Tu precisa se recuperar do sofrimento que passou pra daí tentar algo com outra pessoa.
Lembre-se que se não deu certo dessa vez, não tem pq não dar numa próxima. Se fechar e ficar frio não adianta de nada, só vai trazer mais tristeza e solidão.

Eu tenho 31 anos e já passei por um bocado de coisas, mas não desisto, pq sei que se não deu certo com determinada pessoa, foi pq ela não era pra mim. Pense assim ;)
anônima
19/12/2019 12h49
Difícil..
eles respondem
19/12/2019 12h33
Eu também como homem.
19/12/2019 12h22
Tire um tempo para vc pensa na vida e o que vc tirou de bom e ruim desse relacionamento, não é algo muito fácil a fazer, mas é necessário, e quando encontrar alguém melhor, por favor, não leve nada do seu relacionamento anterior, fique mais esperto, tenha amor próprio para não depender de terceiro e esteja sempre aberto para o novo.
anônimo
19/12/2019 12h23
Tempo ao tempo, terminei uma relação há 7 meses mais ou menos e ainda ando com um pé atrás para me envolver mais intimamente.

Estou deixando as águas rolarem, não forçando a barra com ninguém.
19/12/2019 14h49
Ohmm, que viado.