1.99K  20/12/2019 08h40

Só queria desabafar mesmo. Meu namorado já estava de rolo com outra muito mais bonita que eu e, quando fui ver, já tinha me trocado. Loira, branca, olhos claros... Já eu parda e de cabelo cacheado. Com certeza o motivo é a aparência. Homens só se importam como você é fisicamente. Minha autoestima está lá em baixo ;/

elas perguntam
26 20
eles respondem
anônimo
19/12/2019 13h04
Quem disse que loira é mais bonita que parda?
Deixe de achar motivos. Ele é um canalha e ponto final.
Espero que tu encontre alguém que te valorize.
anônimo
19/12/2019 13h08
Entendo sua dor, eu já fui rejeitado por ter o pau pequeno.
19/12/2019 13h30
Se você acha que o motivo é aparência, então devia ficar feliz em se livrar de um sujeito assim. Você se esquece que quem faz isso com uma, faz isso com todas.
19/12/2019 13h09
Minha querida, não fique com a autoestima baixa, pense comigo, se ele te deixou por conta desse motivo, não é melhor que ele se vá mesmo?

Independente do sexo, se a pessoa gosta de você, ela ficará com você e não te trocara por outra, é uma conexão que vai além da beleza.

Não vou ser hipócrita em dizer que beleza não é critério, é sim. Mas não é tudo numa relação. E se a pessoa te trocou por isso, então infelizmente ela só tinha um interesse.

Então no fim das costas, por mais que te doa agora, foi melhor assim. Afinal, você merece um cara que te veja além da sua aparência, pois só assim uma relação pode ser duradoura.
anônimo
19/12/2019 13h09
Será que foi por causa disso mesmo?
19/12/2019 13h06
Nossa que sorte q vc tem, se livrou de um BOSTA na sua vida.
Vc deveria é comemorar, dias melhores virão.
anônimo
19/12/2019 13h10
Vai ver ele tinha (ou tem) uma queda por mulheres brancas e de cabelos claros. Ou então simplesmente porque ela despertou algum interesse nele, por ser bonita ou algo a mais.
anônimo
19/12/2019 14h25
Infelizmente quem tem a melhor aparência ganha no mundo "amoroso",
19/12/2019 13h03
Não é aparência não, aparência gera curiosidade mas não é fator para deixar uma pessoa. Normalmente ele já tinha se desencantado de vc.
anônimo
19/12/2019 14h56
O problema deve ser sua personalidade, ninguém em sã consciência troca de namorada por esse motivo fútil.
19/12/2019 13h06
Vida que segue!
anônimo
19/12/2019 13h28
Mulher também faz isso, parem de ficam querendo colocar homens como diabos e mulheres como santas, também sou pardo mas tenho o cabelo liso e as pardas sempre vao atrás de brancos, o bom é que muitas loiras se interessam por mim
Aposto que seu namorado era branco.
19/12/2019 14h46
Relacionamentos são assim, o quanto você pode oferecer para o outro, quanto antes você souber disso, melhor.
anônimo
19/12/2019 14h54
Tanto homem como mulher. O mundo funciona nas base do que vc tem financeiramente falando e do seu visual. Bem vinda ao mundo real.
19/12/2019 14h18
Na real ela deve transar melhor que tu.
anônimo
19/12/2019 13h09
Teve uma ruiva aqui que reclamou a mesma coisa que você, só que em vez de darem opinião atacaram a garota.

Você nem sabe se foi isso mesmo, só está deduzindo. Eu adoro negras, se pá te dava umas bimbadas da boa, com esses cabelos crespos eu me esbaldaria.
anônimo
19/12/2019 13h27
Só lamento. Vcs tmb são exigentes. Se fodeu.
anônimo
19/12/2019 13h02
HOLLYWOOD quem fez parecer que loira branca de olhos claros é o ideal da beleza física ... Nem por isso você deve ter esse dogma como verdadeiro ... foram apenas ideias implantadas na sua cabeça e na de milhões de outras pessoas.. pesquisa pra vc ver... gente inteligente e que realmente vale a pena de seconhecer não vai dar importância nenhuma pra isso... busque atributos mentais que é o que está mais escasso hoje em dia . Sucesso !
19/12/2019 13h08
Eita que o povo ta acusador, ein? Se te trocou, ele não te merecia, bola pra frente
anônimo
19/12/2019 13h44
Isso aí não é homem não, e moleque! Homem que é homem não faz isso não!
anônimo
19/12/2019 13h05
Aceite sua inferioridade com resignação.
19/12/2019 14h40
Não é foi a aparência que fez seu namorado acabar...
anônimo
19/12/2019 14h07
Acontece...
Querendo ou não todos nós seremos trocados uma hora na vida,e esse lance de troca não é algo exclusivo do homem nem de longe,o que já vi de casos de mulheres trocando caras e até mesmo traindo eles antes não é brincadeira hein.

Mas enfim,isso sempre acontecerá,uma hora ou outra seremos trocados por outro ou outra,basta você saber lidar com isso.
anônimo
19/12/2019 13h30
Como é seu cabelo?
anônimo
20/12/2019 07h24
Obs
elas respondem
anônima
19/12/2019 14h48
Querida não fique assim, logo ela vai dar um pé na bunda dele, nada como um dia após o outro.
Se valorize, quem disse que essa menina é mais bonita que vc só pq ela é loira
anônima
19/12/2019 14h15
Já passei por isso. Leia:
Eu estava numa festa, toda bonitinha, bem arrumada, e minha amiga sem dúvida era mais bonita do que eu, e isso estava na cara.
O cara que eu gostava me deu um maior fora; pra eu não ficar triste, ele disse que eu era bonita. Ele me trocou na frente dela. E eu fiquei muito sem graça. Todo mundo ria de mim.

Resumindo: A menina trocou ele por uma viagem para os Estados Unidos. Arrumou um americano.

A vida é assim.
anônima
19/12/2019 17h49
Isso me lembrou o BBB19, o Maycon apesar de sentir atraído pela Elena (parda de cabelo cacheado), preferiu tentar um relacionamento com o Isabela (loirinha). Sou parda tbm... e já fiquei com alguns caras que no final das contas oficializavam o namoro com as loiras ou branquinhas.
Vida que segue.
19/12/2019 13h35
A maioria dos homens são assim mesmo, não é à toa que os homens são mais visuais que as mulheres
anônima
19/12/2019 13h45
Mas quem disse que loira são mais bonitas que as pardas? Aí depende de todo um conjunto que envolve harmonia do rosto e uma parda de cabelos cacheados pode ser mais bonita do que uma loira. O término deve ter se dado porque ele não gostava mais de você, não via mais em você o que ele queria, sei lá, as pessoas (não todas) enjoam das outras com muita facilidade, ou ele era um idiota mesmo.
anônima
19/12/2019 13h38
Nada de novo sob o sol, é só aparecer uma com um corpão dando bola pra eles que te trocam.
Igual o nego do Borel, depois de rico só foi atrás de loira do olho azul.
anônima
19/12/2019 13h42
Sim, com certeza absoluta foi por causa da aparência.... Você nem deve ser chata.
20/12/2019 08h40
Moça,

Por que a culpa é da outra moça? Traição é uma escolha! Independente dos motivos, ele que foi mal carater e um lixo de homem.
Lamento que tenha passado por isso e desejo que quando a dor e a raiva passem, você perceba que alguém que foi capaz de trair sua confiança desta forma, não merece nada além de desprezo e indiferença.
19/12/2019 16h26
Homem é assim mesmo, mas não vale a pena perder sua autoestima por causa dele.
anônima
19/12/2019 13h31
Tenso hein nega!!
19/12/2019 13h41
Pois é. Mas é perda de tempo de perda de saúde mental se sentir inferior por isso. Pense pelo lado bom, vc se livrou de um traste.
anônima
19/12/2019 13h06
Pois é, eles se importam sim, apenas para isso.
Pena que não nasci lésbica.
19/12/2019 16h32
Relaxa.. o gado que te trocou vai ser tachado de corno tu vai ver. Quando é mulher bonita homem sempre se ferra. Espero que voce encontre um homem que te valorize e seja mais bonito do que esse chifrudo horroso que você ficou. Beleza não se põe mesa.
19/12/2019 13h33
Acho que se fosse aparência o critério, não teria namorado com você.
anônima
19/12/2019 16h36
Isso é verdade. Eu sou parda de pele clara e cabelo cacheado, quando alisei o cabelo e fiz luzes vários os homens de todas as idades começaram a me admirar e ficar me paquerando.
E todo mundo acha loiras mais bonitas, olho claro mais bonito. Não vamos ser hipócritas, todo mundo baba em olho azul, meninas de cabelo loirinho. Eu mesmo sei q é muito lindo cabelos loiros, brilham no sol e tem vários tons e olhos azuis são muito lindos.
anônima
19/12/2019 13h57
Pode ter certeza que não foi por causa da aparência.. foi pq ele já tinha perdido o interesse em vc á muito tempo.. se ele te trocou só pq a outra era mais bonita é pq ele nunca gostou de vc.. eu vejo gente trocando mulher bonita por uma mais ou menos ou até feia.. e foi por causa da aparência? Claro q não..
19/12/2019 17h34
"com outra muito mais bonita que eu "

primeiro, comece consertando sua autoestima. Claro que voce vai achar que ele te trocou por causa da aparência (mesmo se não tiver sido por isso), já que você mesma julga sua aparência como ruim.

Não faz sentido algum ele ter te trocado por causa da cor. Se ele tivesse algo contra sua cor, traços ou cabelo, ele provavelmente nem conseguiria ter algo contigo.

Abra sua mente. Quem se está se diminuindo por ser parda e ter cabelo cacheado é VOCÊ.
anônima
19/12/2019 16h29
Vc que está aí se jogando pra baixo dizendo que a loira é mais linda que vc e o problema são os homens? Ok.
19/12/2019 17h47
Nossa, não sei se foi trocada pela aparência, só sei que é deprimente sua inferiorização. Colega, eu sou morena e já vi muitos babarem por loiras e nem por isso vou me sentir inferior, eu vou morrer por homens? que é mortal, fracos dependendo da situação e não tem poderes, ou seja, é ser humano? eu não. Mas também não generalizo os caras, têm os que vai te valorizar, mas não deixe que os outros te dê valor, se dê primeiro.

CHAMA NO PRIVADO.
20/12/2019 07h42
Eu sou morena, cabelos pretos longos
E não me sinto inferior a nenhuma loirinha branca.
Aliais , nem superior , tenho meu valor e sou ciente dele , sou RARA E ÚNICA !!
amada amor próprio em primeiro lugar
Macho tem de monte , e acredito que não foi por sua aparência , até porque existe mulheres lindas que são traídas e trocadas por gente fraca de beleza .... é um conjunto ! Aparência gera entrevista mas não garante a vaga !!!
Eu sei que ser trocada dói e meche com a nossa auto estima , mas garanto que não foi só sua aparência ....