conheci um cara e a gente ta ficando so tenho coisas boas pra fala dele mais acontece que a avó dele passou mal e so tinha ele pra ficar com ela mandei msg perguntando onde ele tava se tinha alguem com ele e tal porque eu fiquei preocupada mais acontece que ele demorou pra responder e nao aguentei falei que eu tava mandando msg se importando mais pelo jeito ele nao queria isso falei pra ele ficar com deus e mim esquece ele falou que tava agoniado entao falei que eu entendo e falei que quando ele resolvesse tudo isso ele mim procurasse ele so visualizou e nao respondeu quando fui ver ele tinha mim bloqueado no whats fiquei sem chao perguntando pra mim mesma o que fiz pra ele te feito isso entao mandei msg no instagram e falei porque bloqueou eu no whats se eu nao te fiz nada entao ele falou que mesmo com avó doente eu so penso em mim e que eu quero tudo no meu tempo falou que tava triste e mal e eu so penso em mim falou tbm que a vida dele e muito cheia e ele que da atençao pra mim mais ele odeia quem fica cobrando e eu cobro muito mesmo ele estando em uma situaçao dificil o que faço gente ? com isso tudo nao quero perde ele

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
19/12/2019 13h57
Ali no mais usa mas, e mim é índio!
19/12/2019 14h38
espero q ele continue passando longe de vc, pelo visto vc é muito chata, nao respeitou o momento dele, vc só tinha q desejar melhoras, e q se pudesse ajudar em algo era pra contar com vc, e só isso
anônimo
19/12/2019 14h55
Eu não me envolveria com vc, que português chulo! Cadê as vírgulas? Fico sem ar aí ler esse texto. Além disso, tem muitos mim pra cá mim pra lá, onde devia ser me, por exemplo, "mim esquece" kkkkkk
Odeio mulher insegura e toda cheia de frescura. Ele faz bem ficar longe de você.
19/12/2019 14h55
bem respeite ele se fosse vc passando por uma situação do tipo não iria querer que alguém ficasse lhe cobrando as coisas isso é chato pra um caramba não quer perder ele respeita ele
anônimo
19/12/2019 14h46
Avó e sagrada, deixa ele em paz pra cuidar da vovozinha dele, você não está somando em nada só está sendo chata em uma difícil. Ele ainda foi educado em só te bloquear se fosse comigo....
19/12/2019 14h44
Pede pra ir em direção a ele e faz contato pessoal, dá um abraço nele, pede desculpas, veja a avó dele e após isso pare de cobrar. Tire um pouco o relacionamento do ''virtual'' seja mais presente fisicamente e não cobre atenção por mensagem assim com certeza vc ficará uma companhia mais ''agradável''.

Boa sorte!
19/12/2019 14h35
Que bobagem, para de ser assim, se ele der outra chance não faça isso denovo. Agr, tenta mostrar que não está desesperada, mas sente falta dele.
anônimo
19/12/2019 14h00
Vc não deixa o cara respirar, deixa de ser chata
19/12/2019 14h33
Você não deixa ninguém respirar.
Não colocou nem uma vírgula ou ponto. Isso cansa, deixa todo mundo sem ar.
anônimo
19/12/2019 13h59
Fazer o quê, né? Agora é esperar para ver se ele te dá uma nova abertura e recomeçarem.
19/12/2019 13h58
Porra, você é uma índia, fdp?
anônimo
19/12/2019 13h55
se tivesse pelo menos algumas virgulas...
elas respondem
19/12/2019 14h18
Moça,

Ninguém que está passando por uma situação de estresse gosta de ser cobrado, você além de inconveniente por não dar espaço ao rapaz ainda se fez de vítima por não receber atenção dele, na hora que queria.
O que deveria ter feito era aguardar o contato e quando este o fizesse dizer que mandou a mensagem por estar preocupada e caso ele precisasse de algo, você estaria a disposição.

Eu não bloquearia, apenas não sei se ficaria com alguém que não sabe respeitar situações como essa.
anônima
19/12/2019 14h29
Segue o baile que este você jogou fora com as duas mãos. Cresce, aprende primeiro um pouco de português, seja menos egoísta, chata e mimada.
anônima
19/12/2019 14h21
Ficante não tem o direito de cobrar nada. Ele está certíssimo. Agora espera o tempo dele e torça para que ele sinta a sua falta e queria voltar contigo.
19/12/2019 14h57
Às vezes há o egoísmo de querer a pessoa totalmente à disposição, mas imprevistos acontecem e o outro precisa respirar.

Agora, resta a você ter a humildade de pedir desculpas e se policiar para que não aconteça novamente.
19/12/2019 14h49
Ele parou de conversar com vc porque estava ficando sem ar, pela ausência das vírgulas.
19/12/2019 13h59
Gostei só por ele cuidar da vovó. Bom, tenta conversar pessoalmente com ele.