Eu tenho 25 anos conheci uma moça de 22 anos linda e miito gente boa que tem uma filha de 2 anos e nós estamos namorando há um mês mas minha família é muito conservadora e bem chata além de que a sociedade de um modo geral tem um preconceito com isso por causa disso fico um pouco preocupado em assumir isso até porque sei que minha família vai infartar quando descobrir já que são todos metidos a santos

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
19/12/2019 14h09
Se eu fosse homem não iria gostar. Filho dos outros é muito chato.
anônima
19/12/2019 14h37
O que mais vejo é homem namorando, casando com mulheres que possuem filhos de outros relacionamentos.
Mas só os fedidos desse site que vive falando bosta, vai ver que seja por conta da idade.
anônima
19/12/2019 14h02
Nenhum homem gostaa
19/12/2019 18h11
Eu n namoraria homem c filho. Mas é só eu.

Vc q tem q saber oq é melhor para vc ,n eu,nem te conheço kk
19/12/2019 14h06
Não vejo problema nenhum.
anônima
19/12/2019 14h07
Para mim, teria muito problema. Eu não quero ter filhos nunca, portanto não gostaria de me relacionar com ninguém que tem filhos.
anônima
19/12/2019 18h17
Metidos a santos...ai...ai
Veja bem, vc tem apenas 25 anos. Tá novo. Se vc quer apresentar e levá-la na casa de teus pais é porque pensa em casar com a moça.
Comece apresentado ela e inserindo ela aos poucos na tua vida e só então depois leve sua enteada para que conheçam.
Mas eu compreendo que os pais tenham certo cuidado. Afinal vc quer sempre o melhor para o filho. Qual seja uma vida tranquila. Com uma pessoa que esteja no mesmo ritmo que vc.
Ela no caso já tem um ônus a mais, ela tem que correr atrás de ter uma vida financeira razoável que dê para a susbsistência da filha e dela.
Muito provavelmente o pai da criança será uma pessoa que fará parte da vida da criança. da educação etc. Se for uma pessoa razoável, ótimo. Mas na maioria das vezes não é. Além de te trazer aborrecimentos, pois tua mulher se queixará dele constantemente, tem o fato da criação ser distinta. E o que vc tentar dar de criação, o outro pode desconstruir... Ainda vale destacar que, muitas mulheres dizem "o filho não é teu, não se mete na criação dele".
Então, seja compreensível se inicialmente seus pais ponderarem sobre esse relacionamento não ser o melhor para vc.
Vai levando, conhecendo e convivendo bastante, antes de decidir casar. Ok?
19/12/2019 14h03
Você já é maior de idade.
Nessas horas, vejo a falta que faz a pessoa ter o seu próprio cantinho.
anônima
19/12/2019 18h13
Os homens desse site parecem q não gostam
anônima
19/12/2019 14h44
Diga que hoje em dia é difícil encontrar moças virgens e se vcs casarem quem vai morar é vcs dois então pense bem e decida
eles respondem
anônimo
19/12/2019 14h04
Aquele que não erra que atire a primeira pedra! Cara quem vai namorar a guria é tu ou tua família? E que se dane o que a sociedade acha se ela tem filho! Ela roubou? Matou alguém? Continua...
anônimo
19/12/2019 14h07
Vai lá, assume a filha de outro homem, e de quebra, leva o pai dela junto, pelo menos até a menina completar os 18.

Vai viver vc, essa mulher e a filha, e a figura do pai, que eventualmente, vai dar as caras para visitar a filha.

Mesmo ela não querendo um pai pra manter a filha, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.

Então, força guerreiro, olha pelo lado bom: vc não precisa ter trabalho de fazer um filho, ele já vem pronto, feito por outro homem...
anônimo
19/12/2019 14h35
Olha, se for uma moça claramente inocente, ingênua, que tu vê q realmente o cara fez ela de otária, tudo bem. Vc pode assumi-la e ser diferente na vida dela. Meu amigo namora com uma há 5 anos e cuida da filha como se fosse dele, pq ele não faz questão de ter filho biológico. Ele tem 26 e ela 34. O pai simplesmente sumiu, fugiu. Igual a esse covarde existem muitos por aí. Nessa minha longa jornada de aventuras já conheci inúmeras assim, q o cara simplesmente desaparece do mapa por medo de assumir os filhos. Agora quando é pai presente, q visita os filhos, aí, colega, temos um problema. Mulher é sentimental, e se o ex souber fazer a mente, é sexo garantido. E se a garota for de bagunça, tome muito cuidado, pq mulher nova é instável. Conheço uma dessa faixa etária aí, vive postando foto sensual no face e saindo com amigas pra festas.
anônimo
19/12/2019 14h03
Quem pega mae solteiro é fracassado. Só perde pra quem pega gorda.
anônimo
19/12/2019 14h11
Eu tenho minha opinião formada sobre isso, eu não namoraria e quem namora geralmente é um beta fracassado, essas mães solteiras jovens geralmente são PROMÍSCUAS e sentam em várias picas, aí engravida e fica com o bonzinho trouxa beta, que provavelmente teve poucos relacionamentos, e no fim assume o filho do outro macho que fez de tudo com essa putinha quando ela estava a flor da idade, você agora só fica com os restos e ainda depois de mãe a maioria engorda, ficam com mais estrias e toda atenção vai pro filho.
anônimo
19/12/2019 14h08
Tenho problema sim tanto que tem uma menina mãe que tem 18 anos me querendo e eu não quero ficar com ela, vai que o pai da criança da uma de louco e vem querer me agredir kkkk melhor não arriscar. Mas quando eu for mais maduro eu possivelmente vou namorar mães solteiras pois vai chegar uma idade que não vai mais ter mulheres que não sejam mães pra namorar kkkk
anônimo
19/12/2019 18h08
Cara, ela cuida do filho?
Ela é independente?
Ela te trata bem?
É carinhosa?
Te satisfaz?
Você gosta dela?

Foda-se o que qualquer um vá pensar, viva a tua vida!
20/12/2019 00h03
Olha mano se você gosta dela eu não vejo problema, se ela é a mulher que você quer pra sua vida então vai em frente, o que importa é vocês serem felizes, sua família uma hora vai ter que aceitar. Se eu gostasse de uma mulher que já tivesse filho, com certeza eu iria namorar com ela.
19/12/2019 18h15
A sociedade e sua família vão te julgar por isso já se prepara, mas no final quem define em fica ou não é vc brother.
19/12/2019 18h09
Pra mim não tem problema namorar uma mãe solteira... se ela for inteligente, bonita e financeiramente independente
19/12/2019 14h29
Sim, nada de projetos prontos na minha casa. Arrume uma outra ainda mais nova e mais gente boa, que vai te dar ainda mais filhos.