É um erro isso, sabiam? Não façam isso se querem ter um relacionamento saudável!

No meu primeiro relacionamento sério,eu era adolescente ainda e ele 9 anos mais velho do que eu, então era pra ter mais maturidade, né?!

Logo que começamos a ficar, ele morava com um amigo que tinha uma namorada e o meu ex foi inventar de falar pra mim que namorava a prima da namorada do amigo, depois me contou de uma moça que dava em cima dele no antigo emprego,e de uma ficada com a irmã da ex-mulher do irmão dele. Daí pronto,era o suficiente pra mim surtar e ter ciúmes, mesmo eu perguntando não deveria nem falar, sabendo que teria ciúmes.

Não é que eu queira ter ciúmes atoa,mas é foda tá no mesmo ambiente que a pessoa ficou com teu "marido" que agora é ex!
E também ele não colaborava, quando via uma delas por estar na família ficavam de gracinhas dizendo que considerava a irmã da cunhada e a família delas como fosse a dele. Ódio só de lembrar!

Ele achava normal,mas isso só foi o começo da minha saúde mental ir pro beleléu.

elas perguntam
19 2
eles respondem
anônimo
19/12/2019 14h29
Serve para mulheres também.
É horrível e bem desncessário, na verdade.
Minha ex falou algumas coisas para mim que após três anos eu lembrava às vezes e ficava mal.
Eu nunca falo sobre o que passou, nem quando a pessoa insiste muito!
anônimo
19/12/2019 19h07
Mesmo que não conte a mulher tenta descobrir
28/12/2019 21h41
Quando eu não sabia absolutamente p○rr@ nenhuma de mulher, achava que as mulheres ficavam com os caras que pegavam mais mulheres... Achava que havia uma certa "competiçãozinha" entre vcs... Aí quando eu finalmente conseguia ficar com alguém por um certo tempo, queria ficar contando "vantagem", achando que estava impressionando... Causando ciúmes... Sei lá... Pura babaquice

Hoje eu tenho a noção de quão idiota eu era e morro de vergonha.
19/12/2019 14h31
Normalmente elas perguntam, oq eu responde?
anônimo
19/12/2019 14h34
Tá generalizando mas enfim. Se ela me pergunta é pq quer saber! Se não nem toco no assunto !
anônimo
19/12/2019 17h56
Nunca fiz isso, tenho bom senso e não sou otário com a mulher que gosto.
Mas o pior é vocês que tem fetiche em namorar caras sem noção.
Aí acha que todo homem faz uma merda dessas.
anônimo
19/12/2019 14h30
Por isso que preferi as virgens
19/12/2019 15h48
Triste, fazer isso com a esposa é embaçado.
anônimo
19/12/2019 14h58
Não tive, não contei
Boa dica
anônimo
19/12/2019 15h01
Meu passado é uma santidade.
anônimo
19/12/2019 17h52
Eu n conto
19/12/2019 14h47
Meu passado é sombrio

Toquei a campainha e sai correndo
anônimo
19/12/2019 17h57
eu nao falo
anônimo
19/12/2019 18h01
Sei lá é mania que temos de ficar contando historias pasadas,sei lá não fica bacana mesmo não!
19/12/2019 18h02
Agora vc entende como a maioria dos homens se sentem.
anônimo
19/12/2019 18h06
Isso que dá namorar homem rodado kkk o mesmo vale pra mulher. Pegar mulher rodada demais é só BO. Vai ficar te comparando com o ex. Contando as aventuras que tinha com o ex, que o ex fazia isso, aquilo. Tô fora. Só caso com mulher virgem, pura e intacta.
anônimo
20/12/2019 06h05
Vcs perguntam
20/12/2019 16h27
Precisa escolher se quer a sinceridade ou que ele oculte o passado.
Você já contou seu passado pra alguém ?
anônimo
19/12/2019 14h30
A gente conta porque vocês perguntam, ora!
elas respondem
anônima
19/12/2019 14h33
Nunca soube o passado de nenhum. E olha, não foi pouco rs.
anônima
28/12/2019 16h41
Concordo, isso me gera imenso gatilhos. Sofro com ciúmes retroativo