Gente, nos conhecemos faz quase 1 ano e ele sempre quis me chamar pra sair até que criou coragem e semana passada saímos e ficamos e ele me convidou pra confraternização do trabalho dele amanhã na hora do almoço. Tem alguma coisa estranha em levar ficante pra isso? O ruim é que meu ex trabalha do mesmo lugar que que ele

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/12/2019 15h02
Carente o garoto, hein?

Olha, eu no seu caso não iria, principalmente para evitar climão com o ex.
elas respondem
19/12/2019 15h10
Então . ..se você acha que, indo seria constrangedor para vc, não deve ir.
19/12/2019 15h21
Vai sim.
E se divirta mto.