38.4K  22/11/2020 23h55

Eu sempre lá no fundo achei umas coisas estranhas. Meu marido ficava direto pedindo pra fazer sexo anal
Até q 1 dia eu quis af uma dor horrível
Teve aqueles anestésico anal mais doe mesmo assim.ai pediu outras vezes denovo uma obsessão pelo meu ânus kkk aí fiquei será que ele é gay fica querendo comer meu cu direto,aí depois de dias fui fazer um boquete nele e fui passando MINHA mao em todo o corpo dele,nos testículos aí fui descendo e acariciando o ânus dele na hora que ia colocar meu dedo ele gozou kkk aí ontem fui fazer um boquete nele q ele pediu aí perguntei se eu podia fazer daquele jeito aí ele com cara tezao disse que sim,comecei chupando o pênis dele Aí fui acariciando e depois chupando os ovinhos aí fui descendo o dedinho e acariciando o ânus dele e botando um cuspinho,aí fiquei chupando o pênis e acariciando o ânus aí depois descir abrir as pernas dele é ele abriu e comecei a chupar o ânus dele eu nunca tinha feito isso mais fiquei com vontade de fazer pq sempre tive a sensação que ele gostava aí fiquei chupando o cuzinho dele é ele deixando aí subir chupei a rola aí fui tacar o dedo no cuzinho dele é ele disse não fica só acariciando é eu disse deixa vai amor só um dedinho e aquele não dele era um sim.entao eu falei amor Vou pegar lubrificante pra tu comer meu cuzinho mais não eu peguei pra botar no meu dedo e no cuzinho dele é ele deixou eu colocar o lubrificante aí botei o dedinho no cuzinho dele Aí fiquei chupando a rola dele é com o dedinho no cu aí ele começou a gozar e eu enfiando o dedinho e tirando,aí gente eu gostei de fazer aquilo kkk aí perguntei se ele gostou ele tava todo sem graça e disse q sim,será q ele sempre quis isso,q ele tenha atração por ser gay?

elas perguntam
30 18
eles respondem
19/12/2019 15h07
Esse texto aí não foi escrito por mulher nenhuma, mas nem a pau hahaha

Relaxa fera. Tu não é bicha. A menos que torça pro tricolor.
23/01/2020 06h29
Gay é que tem atração pelo mesmo sexo, não a pessoa que usa o cu durante o sexo
23/01/2020 05h46
Pq ele seria gay? Se ele está no quarto com uma mulher, o q acontecer será hetero, mesmo se a mulher colocar o braço no anus dele..continuará sendo uma relação hetero. Se ele fosse gay ele não se sentiria atraido por vc
14/04/2020 09h45
Vou te explicar :

1. Homem gostar de fazer sexo anal na mulher direto não o torna gay,

2. Prazer no ânus qualquer homem tem. Porém se ele tá permitindo e gostando, ele está despertando outra forma de prazer q pode sim fazer com q ele mude do q gostava,

3. Se vc disse a palavra " vou botar no seu cu" e ele nem reclamou e ainda abre as pernas, se abre p ser chupado, há chances de outra namorada ter feito isso,

4. Se quiser tirar a prova, vc pode ir mais além. Bota um gel, lubrifica bastante e tenta colocar dois ou três dedos.....se passar numa boa nem tenha dúvida , q ali já entrou um cassetão.....e se quando vc coloca o dedo , ele ama q vc meta rápido como se tivesse fazendo sexo anal tbm boas chances dele curtir.....se o buraco onde passa o dedo, entra de boa e é grande tbm......

Se ele tem amigos gays q conversam, chama ele para sair, põe apelidos, aí vc nem precisa consultar mais , pois já está respondido sua dúvida .
anônimo
20/01/2020 19h59
se ele transou com voce e voce é mulher, entao ele é hétero. desde quando só mulher sente prazer anal? homem tem prostata, que é tipo um 'clitoris' só que masculino
anônimo
19/12/2019 15h13
Não quero te assustar, mas acho que você abriu a caixa, ou melhor: o cu de Pandora, anônima...
20/01/2020 18h17
Nada a ver, super normal, a próstata estimula o prazer de qualquer homem e aumenta a ereção
anônimo
19/12/2019 15h10
Pronto, tô de pau duro agora
anônimo
19/12/2019 15h05
Não li tudo, muito grande para algo que poderia ter se resumido em duas linhas.

Essas mulheres têm uma incutição em taxar os namorados/maridos como gays por pouca coisa.. estou besta.
anônimo
20/01/2020 13h47
Minha gata faz fio terra, beijo grego e inversão... pensa num trepada gostosa a nossa, e isso não me faz ser gay ou bi (e tambem se fosse qual seria o problema)... muito pelo contrário, meu tesão nela só aumenta
02/02/2020 17h31
Tem mulher que gosta de dizer que homens tem sexualidade frágil? Será que isso vem só dos homens? Observem, para as mulheres tudo é motivo de questionar a heterossexualidade de seus parceiros, será que muitos homens recusam certas coisas no sexo por terem masculinidade frágil ou será que os homens evitam topar mais coisas no sexo pq sabem que por qualquer coisa a mulher vai questionar sua sexualidade? Fica a reflexão.
anônimo
19/12/2019 15h09
Esses caras que curtem anal é tudo suspeito.
20/02/2020 19h47
Kkkkkkkkk, adoraria que a minha namorada fizesse isso, mas ela disse que não gosta dessas coisas, acho que ela tem medo deu ser gay e trocar ela, já que eu disse que sentia atração por certos meninos do meu colégio, e de fato, um gordinho me abraçou, e o abraço dele foi mais gostoso e consolador do que os dela. Acho que eu sou gay ;-;
anônimo
23/01/2020 06h22
anônimo
20/01/2020 18h05
Tem nada com ser gay! Gay é quem sente tesao pelo próprio gênero! Ele só sentiu algo normal!
anônimo
22/11/2020 10h26
Kkkkkkkk up
anônimo
22/11/2020 03h30
Eu gosto disso e não sou gay mais fãs tem pó que não recebo um carinho da minha mulher lah kkk
anônimo
22/11/2020 12h55
O cara só seria gay se sentisse atração única e exclusiva por homens, fora isso não importa o que ele faça ele não é gay.
anônimo
25/07/2020 22h00
Ele está com tendências gays que ele precisa decidir se quer de uma vez por todas ou quer sair desse caminho.
22/11/2020 14h16
Depende
Você é homem?
Se você for homem, sim, ele é gay, porque ele tá transando com homem
Se você for mulher, não, ele não é gay, porque ele tá transando com mulher
01/07/2020 21h57
Não sei se tá aqui...
Mas isso não é indicativo nenhum (o dedo no cu não li o resto)
anônimo
01/07/2020 21h33
Complexo
14/04/2020 09h51
é cara, tu parece um putinho iniciante com sonhos eróticos a realizar.

Sei que tem caras que gostam que a mulher faça algumas caricias no anus, já vi muitas reportagens e tal. E acho que nao significa ser gay ou gostar de homem.
Enfim, historiazinha dificil de acreditar.

Ainda desconfiar que ele é gay por pedir anal pra vc?? kkk Acho que vc leu Freud e entendeu merda nenhuma.
14/04/2020 09h15
o tanto q vc falou de chupar ai minha rola ta como?? mas esse dedo no cu ai é coisa de gay sim kkkkkkkk
anônimo
14/04/2020 09h04
Minha filha. O ponto G do cara esta na próstata que só tem acesso pelo cú mesmo. Uma lambidinha e aquela dedada não faz o cara ser gay. Eu nunca tive a minima vontade de comer ou ficar com um cara, mas acho uma chupada no cú e aquela estimulada na prostata muito bom. Só recomendo você não se emocionar muito porque (pra mim) é algo pra ser feito de vez em quando. Alias, se ele nunca chupou o teu cú, faça esse teste. Você vai ver que é bem gostoso.
02/02/2020 19h20
Se ele separar de você poderia ter até uma suspeita, acho que entre 04 paredes vale tudo desde que o casal esteja afim
23/01/2020 06h16
Sinto informar mas, no mínimo, está fazendo um belo e maroto estágio para entrar no vale.
Logo, ele te pede pra colocar um cintaralho.
23/01/2020 08h52
Nem vou ler esse textao, mas as probabilidades não estão ao seu favor moça.
anônimo
23/01/2020 06h47
Pergunta pra ele
elas respondem
19/12/2019 15h18
Só será gay, se fizer isso com outro homem.
Se é só com VC, cada um com seu fetiche.
Relaxa e aproveita o marido desinibido.
Melhor o cara se sentir a vontade para testar novas aventuras com a própria esposa do que ficar tolhido contigo e procurar auxílio externo.
anônima
19/12/2019 15h11
Não, ele não é. Gente é normal, o homem sente muito prazer no ânus, porém, a sociedade critica muito, muitos gostam mas não fazem com medo de serem julgados. Eu já fiz isso com meu ex marido e ele gostou, tinha vezes que ele não tava afim e tinha vezes que sim, provavelmente aconteceu isso com o seu quando você pediu pra por o dedo e ele não deixou, você insistiu tanto que ele deixou. Releva, aqui nesse site ele vai ser muito julgado e você também!
anônima
20/01/2020 18h06
Não significa, gay é quem curte homem. Ele pode sentir excitado com isso e tals e não necessariamente gostar de homens. Mas sei lá nunca se sabe tmb
anônima
02/02/2020 17h24
Se ele tem próstata óbvio que ao tocar lá ele vai gostar

Se deixou vc tocar ele n tem masculinidade frágil e tmb confia em vc e tem íntimidade com vc

E a primeira coisa que você faz é perguntar sobre isso
anônima
25/07/2020 22h02
Homens tem mto prazer nisso é super normal
anônima
20/02/2020 19h49
Pode ser fetiche, não quer dizer que seja gay.
27/12/2019 10h51
Cada um tem sua fantasia converso com um cara que e do msm jeito é ele não é gay ele fala que se namorar ou casar quer que a mulher xifre ele quer que ela transa com outro na frente dele ele fala que é o sonho dele eu te conselho a nao ser preocupar pq tem muitos caras assim com desejos fora do normal
anônima
19/12/2019 15h07
Eu acho estranho,e não me sentiria a vontade de fazer isso, já me pediram o dedinho na portinha eu recusei fazer isso.
anônima
20/01/2020 17h59
Isso é uma bichona.
anônima
01/07/2020 22h07
Eu adoro fazer inversão nos meus parceiros
anônima
20/02/2020 19h49
É de suspeitar kkkkk...
14/04/2020 09h52
Muito tesão kk
anônima
02/07/2020 06h49
Homem pode sentir prazer nessa região.
anônima
01/07/2020 23h10
Ksksks é n
anônima
20/01/2020 17h56
Não. Ele sente prazer lá também.
anônima
02/02/2020 17h28
É, ele é. Não por ter deixado você colocar o dedo no ânus dele, tem homens que têm essa tara, mas quando o homem possui uma obsessão em sexo anal, é de se desconfiar e muito.