sei que homens gostariam de ser acordados recebendo uma chupada, mas tenho essa duvida sobre as mulheres

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/12/2019 15h48
Mentira
19/12/2019 15h51
Acordar recebendo chupada : algo que parece dizem ser macio, além de homem geralmente ter a mente mais pornográfica
(não disse que mulheres nunca podem ter)
Diferente de acordar com tapa ou rola na cara...
Acordar com uns beijim no pescoço deve estar bom já. Não precisa ir direto pra tapa. Tapa fora de hora acho que não causa tesão algum
anônima
19/12/2019 17h34
Não.
eles respondem
19/12/2019 15h50
Eu não gosto de ser acordado dessa forma não. Mas conheci muitas que adoravam, agr tapa na bunda é foda, vai assustar a mulher, acorda na tranqüilidade, dá tapas depois.
anônimo
19/12/2019 15h51
Esse um dia cai na lei Maria da Penha