Faz seis anos que minha avó faleceu, fui criada por ela desde os dois anos de idade, queria entender porque todas noites sonho com ela, desde o dia do seu falecimento.

Obs: eu não vi ela morta, ela morreu distante de mim por conta de que ela tinha viajado pra fazer uma visita pra filha dela, minha tia. Saudades que eu sinto dela é imensurável.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/12/2019 15h55
Sonhos são um mistério.
Provavelmente por ela estar muito presente no seu subconsciente pela importância que teve na sua vida.
19/12/2019 16h13
Sua última frase diz o porquê.
anônimo
19/12/2019 16h09
Porque você gostava muito dela, eu também sonhei muito com meu avô, toda vez que eu acordava e percebia que era só um sonho era uma tristeza
anônimo
19/12/2019 16h21
Suas memórias dela é tão fortes que força seu cérebro sonhar criar ilusões ou realidade paralela sei lá, onde vc consegue ver sua avó
anônimo
20/12/2019 07h33
Obs
elas respondem
19/12/2019 15h56
Acho que nunca vamos aceitar a morte. Infelizmente.
anônima
19/12/2019 15h54
Pq vc pensa muito nela ainda não conseguiu deixar ela ir , óbvio que ela nao esta mais aqui mais na sua mente vc ainda não deixou ela ir, se libere
anônima
19/12/2019 16h00
Eliza, também fui criada pela minha vó,e há 3 anos ela foi morar junto com Deus. Desde da morte dela tive dois sonhos, mas dizem que deve ser pq eu ficava pensando,mas parecia tão real,em nenhum deles ela falava só via a imagem mesmo. Eu tive outra perda depois dela e a cunhada da minha avó era muito apegada a ela também,e dizia que nos últimos sonhos com a minha avó via uma criança nos braços e logo veio outro falecimento.

Eu queria muito ter mais entendimento sobre sonhos,pode parecer loucura, mas acredito muito nessas coisas.

No dia que meu avô também faleceu antes de irmos ao velório apareceu uma borboleta do nada dentro de casa e logo foi embora, dizem que era despedida.
19/12/2019 16h58
Deve ser por causa da saudade, também sonho com um tio meu que faleceu há alguns anos. :/
19/12/2019 15h53
como foi o de hoje?