1.42K  21/04/2016 09h40
eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2016 09h40
Ninguém tá falando que é errado ser bela, recatada e do lar,
errado é achar que só mulheres assim tem valor
não é a Marcela que virou alvo de piada, é essa matéria RIDICULA da Veja
vocês não sabem nem interpretar meme
anônima
20/04/2016 17h07
eles respondem
anônimo
20/04/2016 17h07
É uma pessoa inútil ai.
anônimo
20/04/2016 17h10
Por causa de uma matéria simples da veja falando sobre uma mulher tradicional. O choro é muito grande por pouca coisa, coisa de criança do caralho. Se fosse sobre mulher independente e com uma carreira grande, as donas de casa estariam de boas, até porque elas estão felizes sendo donas de casa. Agora, essas ''independentes'', ''bem sucedidas'', e ''bem resolvidas'' tão aí, manifestando a toa. Deve ser inveja mesmo, só pode.