Salve galera.Prazer "estrear" aqui.Então,minha namorada(agora ex) terminou comigo,e eu fiquei muito mal.Ela foi minha primeira.Agora estou me recuperando graças a Deus.Eu sempre agi como sendo Homem de uma Mulher só.Mas depois do que passei,parece que "curtir" a vida virou minha meta/opção..ou seja,sair pra tentar ficar com várias mulheres,e não ser mais aquele bom moço.Eae,o que acham?!
Bjs pras gatas e abç pros parças.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/04/2016 17h50
É normal apos uma desilusão querer sair e curtir
eles respondem
anônimo
20/04/2016 17h29
Alguns aprendem,outros ainda erram um pouco mais...
20/04/2016 18h14
Acho que é normal, faz e aproveita o máximo que vc conseguir mesmo, mas depois vai chegar uma hora que você vai cansar disso e querer encontrar alguém "especial" outra vez, comigo foi assim depois de terminar uma namoro de 6 anos.
anônimo
20/04/2016 18h31
eu mudei. Antes tinha transado cm duas na minha vida. Hoje com umas 9 e ja fiz chorar 3 não me arrependo de nada e até me sinto feliz pagando tudo oq esses seres malditos me fizeram. Tinha uma q eu fingi q ia namorar, dai comi e nunca mais mandei msg, me sinto mt mais viril agora do q na época q era pisoteado por elas
anônimo
20/04/2016 17h31
Tanto a desilusão quanto a ilusão.
anônimo
20/04/2016 17h44
Mas vc mudou isso de forma ''natural'' ou só ta forçando esse comportamento?