Quando deu 5:00 era a hora de dormi, eu escutei um barulho idêntico a do tic tac do relógio, mais ele falou que não havia escutado nada, quando me deitei estava passando várias coisa assustadores em minha cabeça e qualquer barulho que fazia eu me assustava, teve um hora até eu comecei a ter uma tremedeira no corpo e depois nas mãos. O que pode ser isso ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/12/2019 16h50
foi td psicológico
anônima
19/12/2019 17h24
Provavelmente vc ficou tenso devido ao assunto e acabou refletindo ao seu redor. Acredito que exista, mas no seu caso não parece ter sido nenhuma aparição.

:*
eles respondem
anônimo
19/12/2019 17h28
Isso foi uma crise de cagarreia sofrida pelo seu nível de covardia.