Terminamos pq eu nao me sentia mais feliz, satisfeita, nos afastamos, esfriamos... E ai me desliguei dele. Porem dei uma mancada e assumi no final do namoro, eu conversei com outro cara enquanto ainda nao tinha terminado oficialmente meu namoro pq nao sabia oq fazer, tinha medo. Sinto muito a falta dele agora, nao importa oq eu faça, eu queria ele comigo. Esse termino me fez pensar em varias possibilidades diferentes p nós dois, fui falar com ele e ele quer ficar me vendo, ainda gosta de mim, sente falta tbm porem nao se decide se volta ou nao comigo, fica me xingando de nomes sujos, jogando na cara oq eu fiz, nao acredita em nada q eu falo, mente p mim e sai com os amigos ou com mulher e enquanto isso eu estou aqui sem uma resposta, nao tem nem como esquece lo. Meus pais n querem q a gente volte, disseram q nao vao aceitar e tenho q ficar vendo ele escondido, mentindo em casa. Isso tudo esta me fazendo tao mal. Conselhos? Tenho medo de parar de falar com ele e ficar mal, porem quero resolver logo isso, ou fica ou nao fica junto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/12/2019 16h59
Esquece ele, já acabou junto com o respeito.
A. Vocês, só resta seguirem em frente, cada um o seu caminho.
anônimo
19/12/2019 17h02
Te falta amor próprio, sua felicidade não está ligada a pessoa dele. Isso que você está sentindo é uma espécie de vício...e como todo vício você tem a escolha de largar, no começo vai ser quase impossível más não é.
anônimo
19/12/2019 17h16
Se se tornou tóxico para vc e é uma ex para quê voltar atrás?
elas respondem
19/12/2019 17h00
"Tenho medo de parar de falar com ele e ficar mal"

Tem males que vem pro bem. E toda dor é por enquanto. Ela passa.