2.66K  20/04/2016 18h36

Gente, por que os homens fazem isso? Meu ex terminou comigo há quase um ano, como teve traição da parte dele, preferi não manter contato, mas a criatura não me da paz. Não acho justo bloquear, pq ele tá namorando e se ele tá namorando, ele não tem que ficar me enchendo. Já falei para a namorada dele que ele ficava me mandando msg, resolveu por um tempo, mas esses dias lá foi ele stalkear meu face e curtir um post. Garotos, pq vcs fazem isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/04/2016 17h41
C tá gostando disso.
anônimo
20/04/2016 17h39
Para de show que a Xuxa é loira.

Se ele estiver atrapalhando sua vida, vc pode denunciá-lo à polícia.
Mas ficar de mimimi porque curtiu algo em uma rede social...
Se tem a opção de bloquear o cara e vc não faz... c tá de sacanagem caraiiiiiiii
anônimo
20/04/2016 17h42
Ê mimimi! Bloqueia a porra do cara e para de reclamar, mulher!
Duas uma...

1- Você ta adorando;
2- Você quer dar pra ele de novo;
anônimo
20/04/2016 17h48
Deixa de ser chorona e bloqueia.
anônimo
20/04/2016 18h36
se vc não gostasse ja tinha bloqueado
elas respondem
20/04/2016 17h58
Bloqueia. Se ele der um jeito de manter contato de novo, você ameaça fazer um BO. Funciona que é uma beleza :D