Estava numa república e teve festa, nenhum cara chegou em mim e olha que festa de republica sabe que os caras a maioria são mais "saidinho"( chegam), na minha opinião, teve um que ficou me olhando, mas chegou em outra, apesar de continuar me olhando, acho que estava "zuando" com a minha "cara". Me sinto atrativa, pois meu espelho me diz isso, acho que está mentindo? sou realista. Opinem. Esse é um critério de não ser interessante fisicamente?
obs: sou muito tímida e não sei enturmar.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
19/12/2019 18h17
Deve ser a sua postura, anônima. Uma postura muito fechada afasta os caras, se como você falou nessa festa tinha muita gente "saidinha" (inclusive mulheres), eles vão optar pelas meninas que mostram um ar mais receptivo ou extrovertido.
anônimo
19/12/2019 17h34
Nossa.. duro, hein? Normalmente a mulher pode ser feia que ainda assim, dependnedo da fome do caboclo, ele chega.
19/12/2019 18h19
Juntou bando de homem fraco + mulher feia dá nisso mesmo.
anônimo
19/12/2019 18h15
Posta uma foto que a galera diz se sim ou não uai! Sem foto não dá pra opinar
anônimo
19/12/2019 17h50
Não dá para dizer se esse foi o problema, pois não faço ideia de como você seja, mas é possível que um cara tímido se atraiu por você e não teve coragem a chegar em você.
19/12/2019 18h25
Deixe de bobagem e tenha algo chamado atitude! Mulher que fica esperando sempre a atitude do homem muitas vezes nem tem moral.
anônimo
19/12/2019 17h45
São coisas que acontecem, te garanto que algum rapaz está amargando uma frustração por ter chegado em alguém e não ter sido bem sucedido, ou por não ter tido coragem de chegar em ninguém. Na próxima talvez vc tenha mais "sorte"
anônimo
19/12/2019 17h43
Mande uma foto para averiguarmos
19/12/2019 17h40
Que triste
anônimo
19/12/2019 17h36
"Meu espelho me diz isso" kkkk
Tem vários fatores que fazem um homem não se interessar vai ficar difícil saber só pelo seu relato.
anônimo
19/12/2019 17h35
Bem vinda ao meu mundo
elas respondem
19/12/2019 17h52
Ninguém chega em mim também, entretanto eu vou chegando sempre com olhares enamorados para as mesas de salgadinhos.
19/12/2019 17h48
Isso não significa nada.
Tem inúmeros motivos pra isso. Não significa necessariamente que seja feia.
anônima
19/12/2019 17h40
Talvez seu espelho minta pra vc. Pense nisso.
anônima
19/12/2019 19h51
Só trabalho com imagens
anônima
19/12/2019 18h22
O problema é que os caras de hj estão sem atitude nenhuma por isso nenhum chegou em vc cmg acontece o mesmo sou bonita e parece que os caras tem medo de chegar e não chegam e depois eles dizem que e por causa do assédio kkk nada ver isso hj a geração tá um bando de medrosos admiro os de atitude
19/12/2019 18h13
Não tem como adivinhar. Pode ser por diversos fatores, sei lá, falta de vontade, falta de abertura, não se culpe, as vezes não é nada pessoal. Por que da próxima vez tu não toma a iniciativa?
anônima
19/12/2019 17h51
Posta a foto ué
19/12/2019 17h38
Ele pegou uma que deu mais abertura ou era mais atraente que vc, talvez ele te achou fechada