Não tenho coragem de chegar nele e perguntar sobre isso, meus amigos gays dizem que ele é gay, o jeito como se porta... aaaah sei lá da pra desconfiar, mas nós já ficamos, só que eu gosto muito dele e não quero me decepcionar

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/04/2016 18h32
cheio de homem decente por ai e vc querendo isso ai. Sem contar q além de não ter ele, ele ainda ta tomando alguns de vc