Sempre dei várias indiretas que queria ficar com ele , ele dizia que sim e na hora inventava desculpas ,tipo debochando até....
Parei de seguir, não falo mais com ele ,agr vive atrás de mim
Não falo mais com ele por receio de fazer o que fazia antes ,qual a dele
Detalhe é policial

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/12/2019 18h20
Te manda pro interior, urgente.
anônimo
19/12/2019 18h23
Ele é um moleque, ele não quer nada com nada. Policial só é bom pra matar vagabundo vai procurar outro tipo de homem.
19/12/2019 18h23
E daí se é militar? As pessoas assimilam certos comportamentos a militares como se todos fossem iguais, ver ou outra isso perturba.

Ele viu o que perdeu e agora pode estar arrependido, mas também existem possibilidades de fazer o mesmo.
19/12/2019 18h26
E uma criança não tem maturidade, sai fora, se não vc vai se magoar