Sempre vi muita gente falando que homens não tem sentimentos, é verídico? Ou eles amam da mesma forma que nós mulheres?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/12/2019 18h28
Não. Nós amamos mais. Kkkkk.
(True).
19/12/2019 18h39
Sim, nós homens também amamos, o que acontece que muitos não conseguem expressar seus sentimentos, aqueles que conseguem são poucos. Mas também existem mulheres assim, como existe homens e mulheres que são frios. ≠
anônimo
19/12/2019 18h39
Eu amo, infelizmente
19/12/2019 18h42
Amo que nem a Richthofen amava os pais.
19/12/2019 18h53
Cada um ama de um jeito. Tem mulheres que não amam tanto quanto homens por aí.
elas respondem
19/12/2019 18h29
Se alguém não ama, não tem a ver com o gênero dele
19/12/2019 18h56
Creio que homens sejam mais práticos no amor, mas creio que por uma questão cultural (de educação) tem dificuldade de se expressar ou de estar vulnerável em uma relação, por medo de humilhação, etc...
anônima
19/12/2019 18h28
Não. Eles amam apenas enquanto o copo tá cheio
anônima
19/12/2019 18h44
Eu n sei de que forma eles amam, pq eu sou mulher... E eles tb não saberiam dizer se amam assim como as mulheres, pois são homens.-

Mas usando a nossa doce empatia, amam si, e pela lógica seria diferente, pq biologicamente falando os homens e as mulheres são diferentes, ainda q tenha gente q fale que é a cultura e a educação, em parte sim, mas a ciência tem bem mais força e claro que são diferentes, é só olhar o comportamento de macho e fêmea de outras espécies.
anônima
19/12/2019 18h59
Se ela/ele for libriana/libriano nem ele nem ela ama. kkkkkkkkkk a outra parte vai sempre amar mas eles nunca.