Tenho 26 anos, tenho boa aparência, magra, cabelo loiro comprido, rosto delicado. Estou solteira há 3 anos.

Mas sempre fui muuito seletiva até em relação a ficar com alguém (não curto ficar por ficar então quando fico gosto de levar a sério e procuro homens na mesma vibe, e nisso já elimino boa parte dos pretendentes).

E por esse motivo estou acostumada a ficar meses e até anos sozinha.

O que me incomoda é que sempre vem aqueles questionamentos “nossa, vc é tão bonita. Pq não tem namorado?” Ou “nossa, mas nenhum contatinho?”. Como se eu tivesse obrigação de estar em um relacionamento ou ter “contatinhos”.

Pq as pessoas não se conformam com o fato de uma mulher viver bem sozinha??

elas perguntam
7 11
eles respondem
19/12/2019 18h33
Porque a maioria é carente e corre atrás de macho que nem nigeriano atrás de um prato de comida. Tendo essas qualidades deveria ser ainda mais fácil de arrumar alguém.

É tipo um cara bonito, com grana, solteiro e que não faz putarias nem namora. Já pensam que é gay, broxa, eunuco, pau pequeno, anarcocapitalista...
19/12/2019 19h05
Eu não estanho isso, deve ser por opção da pessoa
Nada de estranho nisso
19/12/2019 18h33
Porque não conseguem cuidar da própria vida, olha moça de cabelos loiros e curvas envolventes, taca o foda- se e viva sua vida se vc se senti bem assim, quem é a sociedade para julga-la? Quem decide é vc, no momento certo, aparecerá a pessoa certa. Tmj
19/12/2019 18h59
Eu valorizoesse tipo de mulher, pra mim e alto padrao....saver se valorizar e algo raro na modernidade
19/12/2019 19h15
Você não vai encontrar um homem sarado, inteligente, bonito e rico fácil assim. Seja menos seletiva
anônimo
19/12/2019 18h30
Difícil uma mulher bonita e de 26 anos estar solteira, sinceramente.

Pela minha experiência a maioria das mulheres bonitas acima dos 24 estão comprometidas

Entendo o pessoal, mas ninguém precisa de alguém pra se sentir bem
anônimo
20/12/2019 00h01
As vezes as pessoas que questionam isso são os interessados em mudar seu status de relacionamento. Mas, no geral, a turma se incomoda com tudo.
elas respondem
19/12/2019 18h35
Não deveriam estranhar, até porque o que não falta é mulher sozinha, bonita ou feia, legal ou sacal, pobre ou rica.
19/12/2019 19h33
Perfeita observação. O mesmo acontece comigo, a diferença é que nunca namorei, só fiquei. E as pessoas que mais me criticam são as próprias mulheres. Quando falo que não quero me casar e ter filhos, nossa, só faltam me jogarem na fogueira! Parece que é errado ser independente de amor e afeto dos outros. O engraçado, é que as mesmas vivem criticando seus maridos/namorados, dizendo que não ajudam nas tarefas de casas e não são afetuosos. Sabe qual o problema delas? É a hipocrisia. Vivem dizendo que ninguém é feliz sozinho, mas são as pessoas mais tristes que já vi. Como são infelizes, querem que sejamos infelizes e limitadas como elas também. São pessoas carentes com fortes problemas de baixa autoestima, e quando nos vêem independentes, estudando e progredindo sem ninguém, ficam invejadas porque não são capazes de fazer o mesmo.
19/12/2019 19h01
Eu acho super normal.
Conheço várias mulheres lindas e solteiras.
19/12/2019 18h56
E quando a cantada vem com um, algum problema você tem pra tá esse tempo todo sozinha.
19/12/2019 18h41
Porque as pessoas não costumam associar solidão a felicidade, e nem respeitam as escolhas alheias.
19/12/2019 18h39
Eles acham que a gente tem obrigação de namorar e até casar. Cada um sabe de si, às vezes a pessoa não tá com vontade de se envolver com ninguém no momento.
19/12/2019 18h35
As vezes acontece comigo, só que não sou tão bonita quanto você disse que é, então no meu caso acho que é mais pela idade, sei lá...

Eu entendo como sendo algo que, nos dias de hoje, é difícil de ver. Por isso as pessoas se assustam.
anônima
19/12/2019 19h13
Eu tambem sou solteira há tempo.
O seu estado civil diz muito sobre você. Infelizmente. É isso mesmo.
Eu disse que sou solteira né, mas as pessoas não sabem o que passei antes. Criticar é facil, mas ficar tolerando homem ciumento, que fica te marcando, ignorante, mal educado é dose e que na verdade não gosta de você coisa menhuma também é dose. E eu não falo isso pra ninguém.
Só Deus sabe o que já passei.

Não estamos em tempo de ver a vida de ninguem, agora solteiro ou nao, separados ou divorciados, estão todos no mesmo picadeiro sendo assistidos como palhaços.

Uma vez uma vizinha minha disse que mulher que não arruma homem é gay, acabou que se separou.
anônima
19/12/2019 19h47
não sei também. acontece o mesmo comigo.
19/12/2019 22h45
Te entendo, é chato mesmo. Você pelo menos já teve relacionamentos. E eu que não tive nenhum sofro o mesmo, sofro entre aspas, porque não estou desesperada para namorar.
Muitas pessoas veem a felicidade ao lado de outra pessoa, "Eu preciso ter alguém para estar feliz?"
anônima
19/12/2019 23h44
Acontece o mesmo cmg todo mundo estranha pq me acham bonita