Aquele que ganha pouco, mas paga as contas..
Ouço as conversas do meu pai, e ele disse para o meu irmão que não era para seguir meus exemplos. Mas pago o que devo e a minha mãe contribui para as humilhações, inclusive debocha de mim.
Não fico com mágoas da minha familia, mas eu trato eles bem.
Meu irmão parou de falar comigo tambem e olha que trato ele bem.

elas perguntam
5 9
eles respondem
19/12/2019 18h49
Bobagem. Quem humilha quem tem menos da família merecer passar por muita humilhação até virar gente.
19/12/2019 18h30
Procure sobre dinâmica de famílias narcisistas
anônimo
19/12/2019 19h20
Isso não deveria nem se chamar família pra te falar a verdade, más eu entendo o seu respeito por eles.
anônimo
19/12/2019 20h08
Tem parentes que é melhor ficar longe.
anônimo
20/12/2019 08h09
Obs
elas respondem
19/12/2019 18h43
Por uma questão de Ego mesmo, de querer se sentir superior. É comum em famílias com membros narcisistas. Deixa pra lá, viva dum modo que te faça feliz, seja com pouco ou maior recurso.
Se necessário, mantenha distância deles. Não deixe que afetem sua auto estima.
anônima
19/12/2019 18h48
Não é só na família não,mana. Hoje em dia você vale o que tem.
anônima
19/12/2019 18h51
Olha não sei.

Mas graças ao capitalismo, vc pode ter uma ascensão social e passar por cima desses comportamentos infantis, e ainda, vai ser muito bom pra vc. Claro que n vai ser tão fácil e vc vai ter que correr muito atrás e n desistir msm com os fracassos e as pessoas q vc encontrar no caminho, mas vale a pena no final.
19/12/2019 18h34
Depende da família, né?
19/12/2019 18h47
Você já pensou em sair da casa dos seus pais?
anônima
19/12/2019 20h06
Meus tios e primos também são assim, nos tratam como lixo por sermos pobres
20/12/2019 08h16
Uma prima que se acha rica já fez isso com uma pessoa da família, foi ridículo, a outra ficou arrasada, ninguém aprovou essa atitude horrível da minha prima. Ela disse que era apenas uma brincadeira, mas foi pesado, e não dá para brincar com esse tipo de coisa. Minha outra prima ficou bastante magoada.
20/12/2019 08h18
é uma pena que isso aconteca. Mas você ja falou algo ou ouve calada?
20/12/2019 08h29
Vejo alguns exemplos disso, normalmente, se agem assim com quem é da família, imagina com os outros?
Isso é coisa de gente interesseira e, não importa se é da família, eu me afasto.
O importante é ser correta com suas coisas e isso independe do quanto a pessoa ganha.

Continue assim e não desista dos seus sonhos, uma pessoa honesta pode demorar um pouco mais para melhorar financeiramente, mas o importante é a consciência tranquila.